Download

Estou tentando exportar do 3ds max para o UE4 e ta saindo minúsculo o cubo

Meu projeto no 3ds max esta em metros, estou exportando em FBX com os UV1 e UV2, FBX 2013 ASCII, unidade millimeters, ja tentei varias coisa mais fica muito pequeno no UE4.

ja tentei usar a escala no UE4 mais tipo mesmo aumentando 1000x o objeto fica com uma marca vermelha mais n aparece

Quando você diz que o 3ds max está em metros, você diz o ‘Display Unit Scale’ ou o ‘System Unit Scale’?
Como 1 unidade = 1 centímetro na Unreal, é importante você configurar o 3ds Max para 1 Unit = 1,0 Centimeters (System Unit Scale).
So você prefere trabalhar em metros, você pode colocar o Diplay Unit Scale em metros (isso apenas vai fazer aparecer para você em metros, mas o software está configurado em centímetros para exportar.

Quando você configurar a escala certinha no 3ds max, a configuração do FBX exporter deve ficar parecido com isso para preservar a escala:

O estranho é que na usa screenshot a Unreal diz que o tamanho do objeto é 600x600x1800(cm). :stuck_out_tongue:
Outra dica legal é apertar ‘F’ na Unreal para focar a câmera no objeto selecionado, isso deve te dar uma noção melhor do tamanho e tal.

Espero que isso te ajude.
Abraços. :wink:

poxa fiz tudo que vc pediu estava em inches o system unit scale e ainda tentei colocar tanto o FBX 2014 quanto o 2013 e nada tipo o mais estranho é que tudo parece correto menos isso " Current Screen Size 0,0000" geralmente é 1 nem apertando F funciona.

Fiz um projeto novo fiz uma chalera e mandei exportar e mesmo problema

descobri o problema era o pivot point

A Distance from origin do 3dsmax tambem esta errada. Tem que ser 2,54 Cm (igual a 1 polegada)