ERROR MD-DL

Eu recentemente me mudei para a Suíça, e assim que montei meu computador novamente fui baixar um jogo pela Epic store, quando coloquei para baixar o download da erro instantaneamente, não baixa absolutamente nada e aparece erro MD-DL, pesquisei um pouco e diz que pode ser problema de DNS da minha internet, mudei meu DNS duas vezes e continuei, tentei desinstalar e instalar a EPIC e quando fui tentar instalar a EPIC ela não estava concluindo a instalação, fui pesquisar de novo na internet e vi para tentar usando um VPN, tentei usando Proton VPN e a instalação foi concluída, então tentei instalar o jogo que queria sem o VPN e deu mesmo erro MD-DL, tentei baixar com o VPN e começou a baixar normalmente, mas como é um VPN gratuito ele é horrível para baixar jogo principalmente grandes jogos, queria saber se isso é realmente minha provedora de internet e queria saber se tem como arrumar isso sem ter que trocar a internet, se tive que trocar qual seria a provedora de internet ideal ? atualmente eu uso SWISSCOM.