Enfim, qual engine escolher.

Criei esse tópico justamente para ver as opiniões e com isso verificar uma tendência, pois ninguém aqui tem bola de cristal, muito menos eu.
Na minha modesta opinião, pelo pouco que andei pesquisando, acho que Unreal , apesar de ser uma completa ferramenta de desenvolvimento para grandes equipes AAA, ainda tem muito chão pela frente para atender o público indie, vai pelo menos 1 a 2 anos se continuarem querendo atrair esse público.
Na prática é uma ótima ferramenta para estudo e projetos grandes feitos por apaixonados sem pretensão comercial ou equipes formadas por integrantes de grandes estúdios de desenvolvimento que já trabalharam com o Unreal em grandes projetos comerciais e que agora com o acesso mais fácil podem se juntar em grupos e dedicar a projetos indie que sempre sonhavam em fazer.
No caso da Cryengine penso que será a mesma coisa, mas como ainda não saiu, vamos esperar pra ver.
Eu como usuário da Unity desde a versão 1.x (quando só tinha pra mac), ainda não vejo no momento opção mais vantajosa considerando a parte comercial, o nosso país, nossas condições e nossos recursos, mesmo sendo a licença mais cara entre as três, mas a única que tem uma versão free bastante funcional.