Endless runner game

Estou seguindo um tutorial no YouTube, intitulado endless runner game. Sou novo neste precedimento. Gostaria que por favor alguém me dissesse como faço para adicionar uma sequência de floors sendo que a cada tanta sequências seja adicionado um outro floor.
Por exemplo: é um BP_floor com 9 floors que são projetados a frente do personagem usando um box, a cada vez que ele passa pelo box collision, infinitamente atrás dele o floor some e a frente surge mais um, como um edless runner game mesmo.

COMO FAZER PARA QUE A CADA 15X QUE ESSA SEQUENCIA SE REPITA SEJA ADICIONADO UM OUTRO TIPO DE FLOOR E QUE DAI PRA FRENTE ESSE NOVO FLOOR É QUE CONTINUA COM SUA SEWUENCIA, VARIANDO ASSIM O CURSO?

muito obrigado.

Oi PFSouza,

Não tenho uma receita, mas vou tentar explicar conceitualmente:

1. Eu utilizaria uma estrutura onde um blueprint pai (vou chamá-lo de RunnerManager) gerencia os filhos (que são esses 9 floors projetados).
  2. Esse blueprint pai mantém uma referência para cada um desses Floors, na ordem, em um Array.
  3. Cada vez que o personagem entra em um Floor, este manda um sinal para o RunnerManager.
  4. O RunnerManager por sua vez, irá remover o primeiro Floor (Index 0) da cena e do Array e depois dar Spawn no novo floor e adicionar este no Array.
  5. Você precisará calcular o WorldLocation que usará para esse Spawn: para isso, antes dar Spawn, você pegará a cordenadas do último item do Array (Last Index) e somar a distância necessária para que o novo Floor se encaixe.

Como falei, conceitualmente seria isso. Seria necessário alguns detalhes como um código para gerenciar quantos Floors poderiam estar na cena ao mesmo tempo, ou código para deixar uma quantidade segura de Floors a frente do personagem. Outra abordagem seria remover um Floor assim que este saísse da tela, e por aí vai.

Espero que ajude.