END e playstart não funcionam.

Bom dia, criei um cenário no Blender e algumas edificações em arquivos separados, salvei-os como .fbx. Pelo Unreal importei ele, até aí tudo bem (acho), mas aí começaram os problemas:
1 - O comando END, para que um os edifícios toquem o solo do mapa, não funciona;
2 - Quando loco o PLAYSTART, o personagem simplesmente cai fora do mapa (e fica caindo).

Alguém tem ideia do que pode ser?

Desde já, grato pela atenção.

Não tenho certeza sobre o 1, mas o problema do 2 é que a malha não tem colisores.
Se você entrar no editor de static mesh (dois cliques no static mesh no Content Browser), pode habilitar e visibilidade dos colisores cliquando no botão correspondente em cima.
Provavelmente nava vai aparecer. Se você for na aba dos colisores, você poderá adicionar e movimentar vários tipos de colisores, como box, esfera e outras formas.
Se você quiser usar a própria malha para colidir (mantendo em mente que é bem mais pesado dependendo da malha), você pode selecionar a opção Complex Collision as Simple no submenu Collision dos detalhes da malha no editor de static Mesh. (Não estou com a UE4 nesse momento, mas é algo como isso).

Espero ter ajudado um pouco. :slight_smile:

Abraços.