Empacotar projeto - erro

Bom dia amigos! Estou tentando, sem sucesso, empacotar qualquer jogo de amostra que vem com a Unreal 4.4 mas nenhum dá certo. No meio do processo da erro: “RunUAT.bat ERROR: AutomationTool was unable to run successfull”

Já busquei no forum e tem muita gente tendo o mesmo problema e nenhuma solução. Nem mesmo o pessoal da Epc dá uma solução… enfim, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

Esse erro estou tendo em todas as versões do UE4 desde o seu lançamento.
Já tentei pra PC e para Android com o mesmo erro no processo.

Mineiro, tu consegue colocar aqui um segmento maior do log? Somente com esse descritivo vai ser difícil te ajudar.

Oi MarceloTK. Dá sim. Vou chegar em casa e posto o log completo. To no trabalho e estou sem acesso a minha máquina no momento. Valew.

Em parte consegui resolver o problema recompilando a engine 2 vezes. A primeira como “Development Editor” e na segunda como “Development”. Infelizmente so consigo empacotar os projetos para windows e em 64 bits. O erro que mencionei anteriormente continua no empacotamento para windows 32 bit e para android. Não testei para outras plataformas.

Veja o log abaixo em uma tentativa de empacotar para windows 32 bits. Detalhe: Minutos antes empacotei para win64 bit cin sucesso.

Eis o log do erro. Tive que upá-lo no mega pois ele grande demais para forum.