Download

Editor fecha quando mando processar a luz

Boa, tarde, amigos. Depois que Atualizei para a versão 4.1 toda vez e mesmo em um projeto novo com luzes simples
toda vez que mando processar a luz o editor simplesmente fecha do nada. Pensei ser problema de hardware fraco mas coloquei a engine em um pc mais atualizado e o problema continua.

Alguém está tendo o mesmo problema?

Eu tive este problema, mas foi corrigido com a atualizaçao do directx e do driver de vídeo.
Lembrando que se seu pc for mais fraco que um quad-core pode ocorrer sim instabilidade do sistema.

Recentemente aconteceu comigo depois de eu converter algumas geometrias em static mesh. No momento do erro eu resolvi ficar editando detalhes desse mesh enquanto fazia o bake do lightmap, no fim do lightmap ele fechou o editor.
Eu deletei o mesh e o erro parou de acontecer. Posteriormente, recriei o mesh e o erro não aconteceu mais.

Senhores, como estão? Obrigado pelas respostas e desculpem pela demorar em replicar. Eu acabei desistindo e encontrar solução. Acabei perdendo o projeto e tive que recomeçar. Mas antes esperei a versão .2 sair. Até agora está tudo bem.