Ecossistema do Fortnite v.28.20

A atualização da v.28.20 do Ecossistema do Fortnite chegou! Confira as novas configurações da Ilha e dois novos modelos de Ilha Criativa: Dominação de Veículos e Lago Ligado. Você também encontrará o novo modelo de projeto de Stand-up do Verse para o UEFN. Esse modelo mostra como criar um clube de comédia usando os novos dispositivos Cadeira e Comando de Gatilho.

Todas as nove principais armas modificáveis estão disponíveis no Navegador de Conteúdo do Modo Criativo, na categoria Modificável, além de quatro armas Míticas! A Galeria de Estojos de Armas Modificadas contém três estojos de arma que geram armas pré-modificadas. Você também encontrará novas Galerias e Estruturas Pré-fabricadas, além de outros itens consumíveis e armas novos.

O novo Dispositivo Analítico (disponível no Modo Criativo e no UEFN) adiciona a possibilidade de coletar informações sobre o comportamento das pessoas em sua Ilha para avaliar o número de vezes que interagem com diferentes elementos da jogabilidade e acionam eventos.

Você encontra correções de erro do Modo Criativo, UEFN e Verse na parte de documentação (28.20 Release Notes) no site da Comunidade de Desenvolvedores da Epic.

Saiba mais em: Fortnite Ecosystem v28.20 e não se esqueça de ver as correções de erro na Comunidade de Desenvolvedores da Epic em 28.20 Release Notes.