Dúvidas Gerais

Olá, sou iniciante em GameEngines, mas estou desenvolvendo várias vegetações para games e pretendo vende-las aqui na Unreal.
Estou tendo muitos problemas e várias dúvidas porque meu computador é muito velho e só roda a 4.9…a 4.12 já não funciona mais.
Quando vou testar os assets q desenvolvi ( na Engine ) perdem a qualidade e não consigo ter uma real noção sobre a verdadeira qualidade dos materiais olhando aqui na tela. Portanto renderizei no 3dsMax ( MentalRay ) para demonstrar aqui no forum.ec69f94215139e94b3281a3a9470c9712b0d1579.jpeg9ab043af9308c4509edbc2e3fa047ea4615066b6.jpegc164f5c6f50b0449febbe3f48368ae7c7f0b6b7c.jpeg

Descrição: 20 palmeiras já finalizadas + o q está sendo desenvolvido. ( o produto das imagens ainda está em desenvolvimento ).
Essa árvore e as futuras serão desenvolvidas para games e também servem para Maquetes conforme as imagens que estou demonstrando. Elas são muito leves e possuem vários LoD ( Level of Detail ). Possuem VertexColor nas folhas.

São adaptáveis a todas as estações do ano inclusive Neve. Os usuários só precisão escolher os materiais que eu desenvolvi e aplicá-los, tanto nas folhas quanto nos troncos e galhos.
Os materiais nos troncos e galhos poderão ser Tileados ( Tiled ) em qualquer valor que nunca apresentarão falhas.

Todos Os materiais possuem a mais alta qualidade possível. Pixels ( 2048 X Random ).

Difuse
Normal Map
Specular
Roughness
Ambient Occlusion
Height Map - Displacment
Opacity
Masks RGB e Preto/Branco

Estou tendo dificuldades na área de cadastro porque na parte de imposto fiquei perdido e quanto ao sistema de pagamento prefiro transferência bancaria mas também não entendo dessa burocracia internacional.
Alguém pode me ajudar ?
Existe algum representante da Unreal q eu possa contactar ?
rudcomputer@hotmail.com
19 99667-6062

Obrigado.
Att