DÚVIDA em Level Designer Quick Start

Pessoal se alguém puder me esclarecer como faço essa iluminação “Change the lighting of the level to a moonlit, night scene.” https://docs.unrealengine.com/latest/INT/Engine/QuickStart/7/index.html

https://docs.unrealengine.com/latest/images/Engine/QuickStart/7/update1.jpg

Estava começando a ler essa documentação e não consegui deixar dessa forma, iluminação à noite.

Acho que a intenção é mexer nas propriedades da lâmpada do ambiente até dar a impressão de estar noite.

Se as configurações da tela inicial do programa estiverem originais, após selecionar a lâmpada, pode-se visualizar as propriedades dela no canto inferior direito (talvez as propriedades do objeto estejam dividindo o mesmo espaço com uma aba World.

Nessas propriedades, provavelmente colocando a coloração em tons entre o azul e roxo escuros e com a intensidade de iluminação menor, consiga esse efeito.

Já tinha esquecido do tópico, vou tentar isso depois! Obrigado!

Pessoal, pelo que venho lendo e vendo vídeos para aprender sobre a engine (tanto no canal da UE4, documentação aqui do site e vídeos de brasileiros), percebo que minha dificuldade (além de não saber inglês e o tradutor não ajudar muito) é entender as partes para a criação de um game, HUD, GameMode, etc. definições informais e mais fáceis de entender porque há tantos eventos, funções nos Blueprints que não sei o que devo usar e qual a melhor maneira se possível de criar essas partes (ex: UMG/HUD teria outro modo/item que poderia ser feito o HUD).

Enfim se puderem me ajudar pelo menos com explicações do essencial sobre as partes de um game ou dos principais eventos e funções já me ajudaria muito! Tenho dois projetos em mente então se conseguir pegar a lógica dos “get, set, cast, call, functions, events” conseguirei decolar! :slight_smile: