Dúvida Duvidosa

Opa tudo bem? Eu sou novato ainda na Unreal, então se puderem me ajudar a resolver esse problema eu ficaria muito agradecido. Indo direto ao ponto (Ou tentando). Estou fazendo um mini projeto de um jogo (bem simples) juntando alguns tutoriais que encontrei pelo Youtube. E em um deles um rapaz está ensinando como fazer um sistema de empurrar objetos, são esses 3 vídeos a baixo:

-https://www.youtube.com/watch?v=qxQug-c4hgk&t=481s (Parte -1)
-UE4 Tutorial - Pushable actors - Part 2 - YouTube (Parte -2) Atualmente estou nessa.
-UE4 Tutorial - Pushable actors - Part 3 - YouTube (Parte -3)

Na Parte -1 tudo ocorreu muito bem, nada com o que eu pudesse me preocupar, contudo no início da Parte -2 (mais ou menos entre os minutos: 0:00 a 2:24) eu tive um problema. Apesar do autor ter disponibilizado as animações apenas a “PushpushIdle (blendspace 1d)” e a “PushIdle (Animação mesmo)”. Eu até baixei a animação que faltava (Push) pelo Mixamo e fiz o retargeting, mas como ele não estava com a opção “In place” funcionando, então eu usei outra animação de empurrar que já tinha funcionado em um outro sistema de empurrar simples de um outro vídeo que já tinha feito antes (eu só não quero usar esse sistema simples que já fiz antes, porque ele tem uns bug meio chato) , contudo eu percebi que após fazer as configurações para poder ativar a animação de empurrar quando o personagem estivesse empurrando a caixa eu vi que ele simplesmente não se mexia apenas ficando na posição inicial do blendspace:

(Ele fica parado assim)

Eu tentei:

  • Verificar se tinha algo errado na blueprint do código. (Aparentemente nada de errado);
  • Verificar se eu tinha errado a animação no blendspace 1d. (também não deu certo);
  • Fiz o blendspace 1d. (Também não deu certo, mesmo seguindo os passos do vídeo);
  • Tentei mudar as configurações do “Target Weight Interpolation Speed”, dica que eu achei de um gringo no fórum: https://answers.unrealengine.com/que…lendspace.html(Não funcionou);
  • Tentei alterar a velocidade inicial e não deu (Foi meio que pressa da minha parte);
  • Tentei mudar uma configuração aqui e ali, deixando um pouco diferente da que o rapaz deixou no vídeo (também não deu em nada).
  • Pensei que fosse algo haver com o retargeting, mas eu não sei ( e acho ser meio avançado pra mim ainda).

Se quiserem ver minhas blueprints e comparar com as do vídeo aqui estão as imagens:

[FONT=Calibri Light][COLOR=black]Código de empurrar**[/COLOR]**

BlendSpace 1D

https://forums.unrealengine.com/core/image/gif;base64

Animation BP (personagem Principal)

(Empurra)

(idle -> Empurra)

​​
**(Empurra -> idle)
**

Se eu tirar a animação o objeto é empurrado numa boa, mas quando eu coloco o personagem fica estático. Perdoe-me caso as imagens não estejam muito nítidas, ou se ficarem confusas. Qualquer coisa eu envio novamente. Mais uma vez quem puder meu ajudar ficaria muito agradecido, porque já estou a um bom tempo tentando arrumar isso e estou exausto. Obrigado por ler.

A velocidade pra ativar o PushIdle está como 150. Você conferiu se quando o personagem vai empurrar ele está se movmento nessa velocidade? Se não estiver pode ser por isso que a animação não está “ativando”