Dúvida Duvidosa

Opa tudo bem? Eu sou novato ainda na Unreal, então se puderem me ajudar a resolver esse problema eu ficaria muito agradecido. Indo direto ao ponto (Ou tentando). Estou fazendo um mini projeto de um jogo (bem simples) juntando alguns tutoriais que encontrei pelo Youtube. E em um deles um rapaz está ensinando como fazer um sistema de empurrar objetos, são esses 3 vídeos a baixo:

-https://www.youtube.com/watch?v=qxQug-c4hgk&t=481s (Parte -1)
-UE4 Tutorial - Pushable actors - Part 2 - YouTube (Parte -2) Atualmente estou nessa.
-UE4 Tutorial - Pushable actors - Part 3 - YouTube (Parte -3)

Na Parte -1 tudo ocorreu muito bem, nada com o que eu pudesse me preocupar, contudo no início da Parte -2 (mais ou menos entre os minutos: 0:00 a 2:24) eu tive um problema. Apesar do autor ter disponibilizado as animações apenas a “PushpushIdle (blendspace 1d)” e a “PushIdle (Animação mesmo)”. Eu até baixei a animação que faltava (Push) pelo Mixamo e fiz o retargeting, mas como ele não estava com a opção “In place” funcionando, então eu usei outra animação de empurrar que já tinha funcionado em um outro sistema de empurrar simples de um outro vídeo que já tinha feito antes (eu só não quero usar esse sistema simples que já fiz antes, porque ele tem uns bug meio chato) , contudo eu percebi que após fazer as configurações para poder ativar a animação de empurrar quando o personagem estivesse empurrando a caixa eu vi que ele simplesmente não se mexia apenas ficando na posição inicial do blendspace:

(Ele fica parado assim)

Eu tentei:

  • Verificar se tinha algo errado na blueprint do código. (Aparentemente nada de errado);
  • Verificar se eu tinha errado a animação no blendspace 1d. (também não deu certo);
  • Fiz o blendspace 1d. (Também não deu certo, mesmo seguindo os passos do vídeo);
  • Tentei mudar as configurações do “Target Weight Interpolation Speed”, dica que eu achei de um gringo no fórum: https://answers.unrealengine.com/que…lendspace.html(Não funcionou);