Duplicar Evento Tique Tem Como?

Olá a Todos e uma Boa Noite, Bom Eu Queria Saber se Tem Como Duplicar o Evento Tique do BluePrint Porque Estou Precisando de um Outro Evento Tique Por Favor Alguém me Ajuda!

Você poderia dar um exemplo do que gostaria de fazer?

O que me pareceu é que você poderia usar uma função do código que é rodado no **Tick **duas vezes:
Você pode selecionar o código, menos o Tick, e usar Colapse to Function e duplicar essa função com Control + W.

Mas não imagino um motivo para chamar a mesma função duas vezes seguidas que não dê para fazer em só uma função.

É Por que eu Gostaria de Criar um Pegar um Objeto e Soltar Objeto Mas já Fiz Mais Precisa do Evento Tique Entendeu?

Não entendi muito bem, você pode usar as duas funções no mesmo Tick, por exemplo:

  • Tick

  • Pegar Objeto ( verifica se o jogador segurou o E em algum item, por exemplo )

  • Soltar Objeto ( verifica se o jogador soltou o E que segurava o item )

O Tick acontece em milisegundos, ele não vai conseguir segurar e soltar o objeto no mesmo Tick, é muito rápido.
Fez sentido com o que você quer?

Olha Coloquei o Pegar Objeto Não Deu Certo Coloquei o Soltar Objeto Também Não Deu Certo Você Pode me Ajudar Vou Colocar Uma Foto Ok

Essa é a 1

Essa é a 2

Não vejo a necessidade de usar o **tick **para nada de acordo com as fotos enviadas.
Na verdade, você já tem dois eventos (pegar e soltar objetos), que é chamado a partir de outro evento (Apertar ‘E’).
Não é necessário ter um **tick rodando para que o “Apertar ‘E’” seja executado e consequentemente os outros dois.

Use o evento “Set time by event”. Primeiro coloque esse evento ligado no custon evento que você criou as duas linhas a branca e a vermelha depois coloca o time dele em"0,1"e marca a opção “Loop”, agora e só executar o custo evento no Begin play uma vez e pronto ele vai chamar o evento todo tempo como o tick mas você sempre pode usar um sequencia depois do event tick, mesmo não sendo recomendado. por que o tick e bom de usar para descobrir falhas na execução.

@Gabriel.1151 bem lembrado sobre os Timers, mas **Timer **é recomendado para eventos: “a cada x segundos”, “daqui a x segundos”, não para ficar rodando toda hora com o Tick.
Deixar um **Timer **com o mesmo, ou menor valor de um **Tick **só vai deixar o jogo mais lento e sem motivo.
**Timer **pra quem está começando só vai complicar as coisas e no caso dele não precisa de **Timer **como disse o [USER=“2916480”]Lucas Stern[/USER]

Oi Obrigado Funcionou Muito Obrigada Mesmo é Sério!

Cara, vc precisa apenas criar um “Sequence” isso vai te dar várias portinhas pra vc usar qualquer tipo de evento “Único”. PS: Use o evento tique apenas quando necessário pq isso pesa demais, o seu jogo pode custar muito.