Da um norte ai galera!!

Fala galera,

Então, eu e uns colegas meus, estamos nos preparando para começar o projeto. Mas chegamos a seguinte duvida. Como somos uma equipe espalhada pelo brasil, um em SP um em GO outro em BSB … não sabemos a melhor forma de compartilhar os dados do jogo entre agente, pensei em salvar o projeto na nuvem (onedrive, googledrive, dropbox…), mais não sei a melhor opção se alguém já passou por isso, me da uma orientada por favor…

Tenho uma outra duvida de onde eu posso achar texturas, objetos em 3d, tipo o marketplace tem muita pouca coisa, e a maioria e paga, alguém sabe um site ondem tenha para baixa etc…
de preferencia 0800 kk.
Comentai ai como vcs fazem, desenvolvem tudo do zero?

E a qual o melhor ferramenta para criar animações como pular, lutar com espadas, joga um bomba…

att,
Igor OBM… :smiley:

https://www.perforce.com/

use essa ferramenta para sincronizar os arquivos com seus colegas.

Cara depende muito do projeto as vezes começar tudo do zero pode ser melhor, outras fazes não é necessario, mas vou lhe passar alguns sites que eu utilizo.

https://www.gametextures.com/ - **Esse site possui diversos materiais completos, é muito bom e seu custo é bem acessível **

http://www.textures.com/ - Esse é gratuito, porem você terá de criar todos os outros mapas (normal, Specular etc etc…)

http://www.turbosquid.com/ - Esse site possui texturas e Modelos 3D, porem tome cuidado verifique se os modelos que você for comprar não são HighPoly

http://www.quixel.se/dev/megascans - Esse ainda está em desenvolvimento e na minha opinião será a melhor biblioteca virtual

[FONT=Arial Black]impeachment![FONT=Arial Black]:scissors:

:v:

E ae,

Somando as dicas dadas acima, na parte de Content Creation aqui do fórum, tem uma thread com uma lista de conteúdos e programas grátis pra vocês iniciarem o seu projeto.

Quanto a trabalhar com varias pessoas espalhadas em locais diferentes além do perforce sugiro também o github.

Não existe o melhor software para trabalhar com animação e modelagem 3D, basta você testar e ver qual você se sente melhor para trabalhar.

Flw!

Eu utilizo SVN com repositório no assembla. O Assembla também suporta o Perforce e tem uma boa tread no reddit de como configurar a UE4 com Perforce + Assembla.

Aqui: https://www.reddit.com/r/gamedev/comments/3bxf5q/tutorial_free_perforce_version_control_with_ue4/