Curso de UE4

fala pessoal,

Tenho visto muito tutorial no UE4 mas sempre tem muitas duvidas e tal, alguem sabe de um curso legal para UE4 , presencial ou nao ?:):slight_smile:

Já estudei o curso do Luccas Schmigel e aprendi bastante, muito bem explicado e estruturado. Recomendo a todos que estão estudando Blueprints e Unreal em geral.

Valeu! =)
mais informações existe agora o site www.cuboclass.com

Temos um curso totalmente gratuito chamado Unreal Engine 4 Essentials, para quem está começando.

Nunca fiz curso de nada; Mas admiro quem tem paciência pra isso.

Eu acho que um curso pode acelerar o aprendizado até um certo ponto e os cursos do Udemy vivem com promoções a um preço tão baixo, que é difícil resistir. Se vc tem grana faça um ou dois, mas tenha sempre em mente que é preciso desenvolver um processo próprio de auto-aprendizado. Lendo documentação, fazendo pesquisa no google, analisando principalmente código de tudo o que tem de gratuito no marketplace, pois isso sim é que é fundamental.

Vou ser bem sincero, demora para ficar bom, o ideal seria escolher uma área específica e desenvolver essa habilidade, porém como o mercado no Brasil ainda não se compara com o exterior, o indivíduo acaba sendo mais generalista e isso além de fazer o processo se estender ainda mais, irá faltar ao indivíduo a experiência, especificamente porque ele não se dedicou a um aspecto: modelagem, animação, efeitos, programação BP ou C++, etc

Boa viagem para quem começa, é longa, então não fique muito afoito com o destino, mas aprenda o máximo que puder de cada parada ao longo do caminho.

Tenho feito os meus no Udemy, na verdade comecei um sobre desenvolvimento de um jogo de FPS, o curso é legal mas quero fazer um mais voltado á cenários.

https://www.udemy.com/unreal-engine-4-completo-do-basico-ao-multiplayer-e-vr/learn/v4/overview
Ótimo curso recomendo