Olá, bom dia,
Estou montando uma equipe de desenvolvedores, artistas que desejem trabalhar em equipe, norteados pelo sistema de gestão integrado que utilizo na empresa que eu trabalho.
A ideia seria juntarmos pessoas apaixonadas por games e arte, que se disponham a trabalhar em equipe no seu tempo livre, sei que tempo livre é algo escasso, estou dividindo as atividades por semana para que não fique penoso para ninguém.
em suma, é montar uma equipe disposta e apaixonada, não focada no retorno financeiro no momento, porem focada em trabalhos de curto e médio prazo, para um retorno maior e uma visibilidade melhor, as atividades serão direcionadas para que não atrapalhe ninguém é controladas pelo sgi. eu tentava fazer tudo sozinho, modelagem, desenho e programação, o que quero fazer é que cada um faca aquilo que ama em conjunto.
Caso se interessem em vê os envolvidos, conhecer o canal dos mesmos, e vê uma breve apresentação ou ate mesmo marcamos um momento para falarmos via discord, hangout ou skype, me sinalizem por favor.
Meu email para contatos mais rápidos é wellingtonsilvah@gmail.com
Hoje temos um modelador 3d da argentina, um programador em blueprint do Brasil, e eu atuando no marketing trazendo parceiros e peças para o PC e melhoria de equipamento para os envolvidos, estipulando e dividindo as atividades e etc…
Precisamos de um artista 2d e um programador na UE 4, fico no aguardo de vocês é muito obrigado.