criação de projetos mobile

Olá, bom dia,

Estou montando uma equipe de desenvolvedores, artistas que desejem trabalhar em equipe, norteados pelo sistema de gestão integrado que utilizo na empresa que eu trabalho.

A ideia seria juntarmos pessoas apaixonadas por games e arte, que se disponham a trabalhar em equipe no seu tempo livre, sei que tempo livre é algo escasso, estou dividindo as atividades por semana para que não fique penoso para ninguém.

em suma, é montar uma equipe disposta e apaixonada, não focada no retorno financeiro no momento, porem focada em trabalhos de curto e médio prazo, para um retorno maior e uma visibilidade melhor, as atividades serão direcionadas para que não atrapalhe ninguém é controladas pelo sgi. eu tentava fazer tudo sozinho, modelagem, desenho e programação, o que quero fazer é que cada um faca aquilo que ama em conjunto.

Caso se interessem em vê os envolvidos, conhecer o canal dos mesmos, e vê uma breve apresentação ou ate mesmo marcamos um momento para falarmos via discord, hangout ou skype, me sinalizem por favor.

Meu email para contatos mais rápidos é wellingtonsilvah@gmail.com

Hoje temos um modelador 3d da argentina, um programador em blueprint do Brasil, e eu atuando no marketing trazendo parceiros e peças para o PC e melhoria de equipamento para os envolvidos, estipulando e dividindo as atividades e etc…

Precisamos de um artista 2d e um programador na UE 4, fico no aguardo de vocês é muito obrigado.