Criação de Personagem para a UE4

Alguem poderia me ajudar a descobrir um bom software para criar meus próprios personagens? Tentei o fuse e makehuman, mas o skeleton mesh deles eu não consigo dar retarget e trocar com o manequim do Unreal padrão. Alguem sabe um programa gratis para criar personagens ou como criar esqueletos pro ue4.

Isso tem me impedido de avançar no progresso de desenvolvimento do meu jogo, pois além disso, também nao consigo criar um personagem decente

existe um plugin do blender que converte os esqueletos da mixamo / Fuse cc e os esqueletos makehuman chamado rigify mas ele é pago (Makehuman já tem um addon que da a opção do esqueleto UE4 )
vc pode baixar o rigfy pirata e depois pagar o desenvolvedor do plugin

se quiser mais ajuda chama no discod D4vi17 #7721

Rigify faz parte do Blender, não é pago, basta ativar em Add-ons: https://docs.blender.org/manual/en/2…ify/index.html

mas o scrip python e pago

De qual script você está falando? Será que você tem um link?

Deve ser o Uefy, é um script pra adaptar o rigify pra UE

Verdade, esse Uefy é pago mesmo. Contudo, a Epic Games está desenvolvendo uma ferramenta própria pra exportar direto do blender pra Unreal. Ainda não foi liberado mas fizeram uma Live a um tempo atrás, segue o link:

No início do mês foi liberado o plugin Send to Unreal, que permite enviar um modelo do blender para Unreal com um clique só. Fiz um vídeo mostrando como instalar e como o plugin funciona