Galera sou novo aqui, estou dando uma pesquisa e queria saber se tem alguma lista de conteúdos free da Unreal 4 pra quem esta começando.
por exemplo pacotes de partículas.
ou criadores de landscape, auto material, ou sistemas de dia e noite.
Estou aprendendo e fazendo tudo na unha mas vejo que no marketplace tem vários conteúdos pagos que fazem isso.
aqui no forum ate agora achei dois bem interessantes :
[Free] Auto Terrain Cover V3 - Release - World Creation - Epic Developer Community Forums este estou tentando instalar ainda mas o desenvolvedor dele esta me ajudando ate com teamview o cara é muito atencioso.
Free Complex Rpg Quest System - Community & Industry Discussion - Epic Developer Community Forums esse estou baixando e nem tenho ideia ainda de como instalar se alguém souber, creio que seja um plugin também.
esse tipo de conteúdo facilita muito a vida dos iniciantes, sei que existem alguns conteúdos free no Marketplace porem esse tipo de ferramenta não encontrei la (free é claro), se souberem de alguma outra que agiliza o processo de criação postem ai.
Outra coisa queria saber se existe algum grupo de estudo ativo ou algum tópico para tiramos duvidas mais casuais se não houver nenhum estou interessado em criar um quem estiver afim de trocar ideia e conhecimento em tempo real, somos uma pequena empresa de softwares e agora estamos começando nesta área de games.
Bom galera acho que é isso ai vlw o/