Compras no Marketplace - PROBLEMAS?

Olá, pessoal! Alguém aqui comprou algum kit no Marketplace via boleto e teve problemas com o pagamento? Aquele sistema do Xsolla é bem ruim e não enviaram a confirmação do meu pedido pelo email. Nem sei se vou pagar aquele boleto se nem o sistema de confirmação de pedidos deles funcionam. Testei esse pagamento com um kit baratinho pra ver se o sistema funcionava. Aparentemente não.

Obrigada!

Você não recebeu nenhum e-mail? Normalmente eu recebo na hora. Será que não caiu na caixa de spam?

Não. Eu verifiquei tudo, spam, social e nada. Enviei um email pro suporte de cobrança da Epic e não me respondem. Será que a loja tem competência para resolver esse problema?

Okay, a Epic me respondeu, mas tenho quase certeza que era um bot me respondendo ou alguém que não fala Português. Ele simplesmente não entende uma pergunta simples. Nem sei se vão conseguir resolver isso ou se conseguirei o produto. E nem existe SAC para reclamar.
Isso é tenso, pois várias partes do meu projeto só andarão se conseguir comprar kits pelo marketplace.

Nunca tive problemas sérios com marketplace.

Nunca teve problemas via boleto com o marketplace?
(Eles não me enviaram nem a ID/número do pedido. Só tenho o boleto e o comprovante que paguei. Nem sei se o bot do suporte vai entender e resolver o problema apenas com essas informações).

Tenta abrir um ticket no suporte mas em inglês. Última vez que eu abri um pelo menos me responderam.

Eu fiz isso. Obrigada :slight_smile: Vou editar e colocar “resolvido” nesse tópico.

RESOLVIDO. Obrigada pelo suporte, Epic Store!

Olá fiz uma compra hj, a mesma coisa, não informa ID nem nada, tipo, não sabemos se foi, não tem nada, eu estou acreditando q é tipo normal isso, como o Merc@dolivre, só quando o valor do boleto cai q vc tem informações pois poderia ficar gerando boletos aleatórios com ids e mails desnecessários talvez? tipo vc prometeu a compra mas ainda não caiu no sistema, seria isso? eu vou esperar até amanha, e vou tentar acalmar meu coração.

Se for isso que aconteceu com vc me informa
Abraço

Estou tendo o mesmo problema que alguns aqui do fórum. Paguei o boleto flash da Xsolla, porém, não me enviaram ID do pedido nem confirmação de pagamento nem nada, estou só com o boleto para comprovar. Alguém tem alguma ideia de como resolver isto???

Tentou enviar para o suporte técnico?

Mesmo Problema aqui estou esperando horas ja fiz ticket e nada Feito

Estou com o mesmo problema do tópico, entretanto no meu caso recebi o comprovante da compra, tenho o boleto e comprovante de pagamento, mas os Assets não foram disponibilizados na unreal. Abri chamado no suporte em inglês como mencionado aqui, deram a devolutiva que o problema seria na Xsolla. Então abri chamado lá, e me retornaram depois de um mês dizendo que esta tudo certo e o problema é no marketplace da unreal. Abri chamado novamente no suporte em inglês da unreal e meu chamado esta parado desde anteontem, quando pediram para que eu enviasse algumas documentações via e-mail. Não tenho certeza se era para enviar respondendo o e-mail, mas no suporte da unreal não consigo nem mesmo consultar o status do chamado. Estou bem desapontado com toda essa situação, sendo a unreal o motor gráfico mais relevante hoje em dia, e tendo esses parceiros desestruturados e suporte confuso.