Como posso aumentar a quantidade de dispositivos mobile compatíveis com meu jogo

Boa Tarde Pessoal,

Como posso fazer para aumentar a quantidade de dispositivos compatíveis com meu jogo?

Por exemplo, fiz o pack do meu APK em “arm64”, porém diversos dispositivos ficaram incompatíveis devido a não suportarem esta arquitetura.

Para tentar resolver o problema refiz o pack do jogo em “armv7”, porém a Play Console me diz que não suporta este tipo de arquitetura.

Como posso fazer para resolver este problema?

Desde já, Agradeço!

Já tentou armv8?

Acredito que o armv8 seja o que eu estou usando (arm64)

Capturar.PNG

De acordo com a documentação Support 64-bit architectures, desde agosto de 2019 os aplicativos submetidos devem suportar tanto 32 quanto 64bits, ou seja, devem suportar tanto armv7 quanto armv8. Já tentou marcar as duas caixas e submeter o apk?

Ja sim, ele gera dois arquivos diferentes, um pra “v7a” e um pra “v8a”, porém ao tentar colocar o APK “v7a”, ele gera um erro dizendo não ser compatível.

imagem_2020-12-17_175129.png

Tenta isso aqui

https://docs.unrealengine.com/Images/SharingAndReleasing/Mobile/Android/PackagingAndroidProject/AndroidAABs.jpg

Ta vendo a segunda opção? **Generate universal APK from bundle **parece que serve pra gerar um APK com as duas versões dentro.

Documentação oficial da Unreal Engine 4: Packaging Android Projects | Unreal Engine Documentation

1 Like

Beleza, Minha Unreal não tem essa Opção, mas estou pesquisando como Habilita-lá

Não consigo habilita-lá, alguém sabe como faz pra habilitar essas opções?

Atualiza pra versão 4.25

Consegui, Valeu!
Usando esse Universal APK aumentou e muito a quantidade de dispositivos compatíveis.
Tamo Junto!