FoxGT
(FoxGT)
December 17, 2020, 3:46pm
1
Boa Tarde Pessoal,
Como posso fazer para aumentar a quantidade de dispositivos compatíveis com meu jogo?
Por exemplo, fiz o pack do meu APK em “arm64”, porém diversos dispositivos ficaram incompatíveis devido a não suportarem esta arquitetura.
Para tentar resolver o problema refiz o pack do jogo em “armv7”, porém a Play Console me diz que não suporta este tipo de arquitetura.
Como posso fazer para resolver este problema?
Desde já, Agradeço!
FoxGT
(FoxGT)
December 17, 2020, 4:57pm
3
Acredito que o armv8 seja o que eu estou usando (arm64)
mcleary
(Thales)
December 17, 2020, 7:33pm
4
De acordo com a documentação Support 64-bit architectures , desde agosto de 2019 os aplicativos submetidos devem suportar tanto 32 quanto 64bits, ou seja, devem suportar tanto armv7 quanto armv8. Já tentou marcar as duas caixas e submeter o apk?
FoxGT
(FoxGT)
December 17, 2020, 8:52pm
5
mcleary:
De acordo com a documentação Support 64-bit architectures , desde agosto de 2019 os aplicativos submetidos devem suportar tanto 32 quanto 64bits, ou seja, devem suportar tanto armv7 quanto armv8. Já tentou marcar as duas caixas e submeter o apk?
Ja sim, ele gera dois arquivos diferentes, um pra “v7a” e um pra “v8a”, porém ao tentar colocar o APK “v7a”, ele gera um erro dizendo não ser compatível.
mcleary
(Thales)
December 17, 2020, 9:03pm
6
Tenta isso aqui
https://docs.unrealengine.com/Images/SharingAndReleasing/Mobile/Android/PackagingAndroidProject/AndroidAABs.jpg
Ta vendo a segunda opção? **Generate universal APK from bundle **parece que serve pra gerar um APK com as duas versões dentro.
Documentação oficial da Unreal Engine 4: Packaging Android Projects | Unreal Engine Documentation
1 Like
FoxGT
(FoxGT)
December 17, 2020, 9:16pm
7
Beleza, Minha Unreal não tem essa Opção, mas estou pesquisando como Habilita-lá
FoxGT
(FoxGT)
December 18, 2020, 1:23am
8
Não consigo habilita-lá, alguém sabe como faz pra habilitar essas opções?
FoxGT
(FoxGT)
December 22, 2020, 9:18pm
10
Consegui, Valeu!
Usando esse Universal APK aumentou e muito a quantidade de dispositivos compatíveis.
Tamo Junto!