Boa Noite ai pessoal. Bem, eu gostaria de fazer um filme, sem ter nada a ver com jogos. imaginem um clipe musical por exemplo utilizando personagens 3d. Pois eh eu ate to conseguindo fazer as cenas ******, importando objetos etc. mas ai nao sei como fazer pra salvar isso em uma avi e vizualizar em um video player qualquer. alguem pode me ajudar ?
Se vc tiver placa de vídeo da nvídia, pode usar o Shadowplay. Vc ativa ele no GeForce Experience.
Obrigado pela resposta, acredito que estas novas tecnologias sao novas pra todo mundo, ja procurei bastante sobre isso e outras coisas mais, mas ainda tem pouco material a respeito. Toda ajuda é bem vinda, alem deste problema tambem nao estou conseguindo fazer com que o ator principal seja uma camera, para passear em um ambiente 3d e depois gravar este filme, a parte de gravar, provavelmente com o shadowplay resolva. eu tenho a placa. mas ainda to batendo roupa com a camera. Assim que descobrir eu posto aqui!! obrigado mais uma vez!
Usando o matinee voce pode exportar as cameras como avi ou sequencia de imagens.