Como fazer Para uma Tecla ( E ) Executar uma animação

Olá, Sou iniciante nesse mundo da unreal engine e estou com 1 probleminha. Seguindo alguns tutoriais Consegui criar 1 sistema de escalada Funcional. o problema é que não consigo adicionar animações para esse sistema, por exemplo quando eu aperto E em 1 parede ele executa a escalada mas sem animação nem uma alguem tem 1 tutorial ou sabe me explicar como fazer com que a tecla E toque essa animação (LEMBRANDO EU JA TENHO AS ANIMAÇÕES)

Cara, usando uma simples variável booleana no blueprint do seu personagem e ou no animgraph, vc consegue fazer isso, estou pelo cel mas vou tentar explicar, suponhamos q vc tenha uma trigger, ele vai setar a variável para true quando estiver em cima “begin overlap”, assim no blueprint do personagem vc vai colocar a tecla que deseja q seja feita a ação, e uma ramificação para a variável, se verdadeiro vai tocar a animação “play animation node”. Na verdade existem varias formas de vc fazer a mesma coisa, cabe a vc ir testando pra ver qual se encaixa melhor no que vc deseja fazer. Existem muitos tutorias, mas infelizmente em ingles, o q dificulta o aprendizado para muitas pessoas. Dei uma simples ideia de como funciona, espero ter ajudado.