Como criar um sistema para comandar unidades ?

Sou iniciante no UDK , já criei jogos simples no blender e unity mas a qualidade do UDK me surpreendeu , quero criar um FPS com características de um rts ( recrutar unidades , recursos e principalmente como comandar os soldados ) , terá uma campanha ( já tenho a história pronta , ela terá 3 personagens de 3 países diferentes a outra dúvida é inclusive isso ) como adicionar uma forma do jogador escolher qual campanha jogar ?

Se eu explicar um pouco do jogo ficará mais fácil me ajudar , bom o jogo é baseado em 3 oficiais habilidosos que são a promessa de seus respectivos países , ambos estão em guerra ( acho que a ideia de uma guerra com 3 lados será interessante ) , é o ano de 2100 , após duras críticas a um sistema onde os comandantes não estão próximos do conflito foi inventado a Base X , uma super nave blindada onde os comandantes lideram do front , embora seja praticamente indestrutível por armas convencionais super canhões podem destruí-la com apenas 3 tiros .
Como podem ver quer algo onde só seja possível comandar dessa base ( quem jogou bf2 vai entender o que quero dizer , quero algo parecido com aquilo , um mapa com as funções para comandar que só pode ser visto dentro da base , o jogador pode até ir lutar como um soldado mas se fizer perde o comando ) também quero saber como adicionar combustível aos veículos e caminhões que irão transportar o suprimento automaticamente sempre que forem chamados ( talvez seja mais fácil adicionar reload points pelo mapa onde recarregaria a munição e combustível ) , o jogador comandaria um exército de npcs contra outros npcs controlados pela AI , pretendo deixar o código para os jogadores adicionarem o multiplayer ( se não conseguir jogadores não precisarei de um multiplayer )