Community Tutorial: Produção Cinemática Avançada na Unreal Engine: Criando uma Cutscene AAA

Nesta demonstração, explico passo a passo como criei uma cutscene cinemática completa na Unreal Engine para a IP do meu jogo original, Aurora Mythos. Esta sessão foi feita para ajudar criadores a entender um fluxo de trabalho cinematográfico completo, do nível intermediário ao avançado, desde a configuração dos personagens até a renderização final.

Você vai ver como eu monto a cena usando ambientes do Marketplace, armas, assets de movimento, física Chaos, FX do Niagara e animação no Sequencer. Eu explico decisões técnicas essenciais, configuração de câmera, interação entre personagens, escolhas de iluminação e como tudo isso se junta para criar um momento polido no estilo AAA.

Se você queria criar cutscenes no estilo Final Fantasy, mas não sabia por onde começar, este guia apresenta um roteiro claro e um fluxo de trabalho prático para você seguir.

https://dev.epicgames.com/community/learning/tutorials/EbDRO/fab-epic-for-indies-producao-cinematica-avancada-na-unreal-engine-criando-uma-cutscene-aaa