Parte 2 de uma série de cinco partes sobre comunicação de Projeto no Unreal Engine 5.
Na Parte 1, acessamos um Agente de fora usando o Projeto de Nível. Neste tutorial, levamos a lógica para onde ela geralmente deve ficar em um projeto real: diretamente entre dois Projetos de Agente, sem envolver o Projeto de Nível.
Usamos Obter Agente da Classe para conseguir uma referência a outro Agente de dentro de um Projeto e, em seguida, ler e alterar variáveis nele. Ao longo do caminho, o foco continua sendo manter cada Projeto responsável pelo próprio comportamento, em vez de colocar tudo em um só lugar.
Ao final, você vai entender como a comunicação de Agente para Agente funciona, como obter uma referência a outro Agente, como acessar e modificar variáveis em outro Projeto e como manter a lógica do seu Projeto separada e bem organizada.
Esta é a forma mais comum de fazer Agentes diferentes interagirem no Unreal Engine 5 e é a base para as abordagens abordadas no restante da série.
https://dev.epicgames.com/community/learning/tutorials/6041/unreal-engine-comunicacao-de-projeto-no-ue5-parte-2-de-agente-para-agente