Community Tutorial: 48 - Poderes do Jogador - Raios Laser com Múltiplos Alvos - Vamos Criar um Shooter Top-Down

Este vídeo do Sistema de Habilidades de Jogabilidade do Unreal Engine 5.3 é sobre encadear nossos Raios Laser em alguns alvos extras.

Começamos criando um Ator para hospedar o Sistema Niagara de Raios Laser, porque o Unreal não gosta de anexar Sistemas Niagara depois que eles foram gerados, e então atualizamos a Habilidade de Jogabilidade de Raios Laser para gerar vários Sistemas Niagara de Raios Laser, com o primeiro anexado ao Jogador como de costume. Os Raios Laser seguintes são anexados a uma cadeia de inimigos, com a visibilidade definida com base no fato de estarem em uso.

https://dev.epicgames.com/community/learning/tutorials/8leD/unreal-engine-48-poderes-do-jogador-raios-laser-com-multiplos-alvos-vamos-criar-um-shooter-top-down