Colisão de personagem

Boa noite pessoal. Estou apanhando do UE4 e gostaria de obter ajuda de vocês.

Estou fazendo meu primeiro jogo, é um simulador de voo de drones. Já tem bastante coisa funcionando legal (especialmente a física de voo - estou a 1 mês nisso), mas estou com dificuldade em algo aparentemente bem mais simples. Veja só:

Quando meu personagem está “nivelado” com o chão, fica tudo certo.

Mas quando ele não está, uma parte dele “atravessa” o chão (clipping).

Eu acho que eu fiz alguma besteira na hora de criar esse ator. Veja como ele está:

De todos estes componentes, eu adicionei o “Drone” (é um Static Mesh que eu fiz no Blender - o meu personagem propriamente dito), e o FrameBox (que é uma simples caixa, que eu tentei usar para criar a área de colisão, mas não consegui).

O “CapsuleComponent”, pelo que percebo, é a única coisa que realmente “colide” com o cenário. Porém ela é em formato de cápsula (ou esférico), e eu preciso que seja no formato do meu Drone… ou pelo menos no formato da caixa que está em volta do drone. (A imagem acima dá para ver a pequena esfera bem no meio do Drone).

Já mudei as propriedades de Collision dos meus objetos sem nenhum sucesso.

Alguém ai tem alguma dica?

Obrigado!

Bom, acabei resolvendo meu problema sozinho. Meu erro é que eu estava usando um Character em vez de um Pawn. O Pawn é bem mais simples para o que eu preciso.