Criei uma lógica básica para verificar se o Player interagiu com 2 “Actors” na cena para então abrir uma porta. A função em si está funcionando, porém estou enfrentando problemas para verificar a função, pois se colocado no “Event Begin Play” ele só verifica a função no começo do jogo. Como que eu chamo a função só quando eu precisar? Sei que a função está funcionando, pois testei com o “Event Tick”, porém ele chama a todo “frame” o que fica muito ‘‘caro’’ pro jogo.
OBS: O “CustomEvent” também eu teria que chamá-lo em algum momento e não poderia ser somente no começo do jogo.
Eu faria dessa forma:
1 - No Player ( ou onde você tem a função de interação ) verificaria se já houve interação com o outro Actor, caso houver, chamaria a função direto da interação. Assim ela só seria chamada caso fosse preciso.
Opa Solid. Agradeço já pela ajuda, porém ainda não testei seu método por falta de tempo.
Estou fazendo da seguinte maneira: Criei a função de checar se o Player interagiu com os Actors dentro do GameModeBase. E as portas possuem uma timeline dentro da BP das mesmas que será tocada após a função ser chamada. Na parte de interação do Player, ele interage com o actor em si e dentro da BP do actor eu faço uma comunicação dele com o GameModeBase.
Resumo: BP_ActorParaInteração (incremento os números qnd o player interage); BP das portas para tocar a TimeLine em certo momento; MyGameModeBase para a função de checagem.