[Buy] Maps para games Survival Zombies

Olá amigos, Enfim, Estou iniciando com um desenvolvimento de games estilo Survival Zombie e gostaria de trocar umas ideias com todos…

Como todos leu acima, vem aqui a procura de uma coisa… Estou interessado em comprar alguns mapas prontos nesse estilo de games, como nao tenho muita criatividade para fazer isso decidir ficar apenas na programação…

Então e isso, se alguém estiver interessado em me vender alguns mapas (4 a 5 maps) eu compro…

Se tiver imagens também ajuda, Enviem PM!

Obrigado, Boa noite!

Junnior,

Talvez seja legal, você trocar idéia com alguns Level Designers de plantão e combinar um valor hora. Você passa a idéia do mapa para essa pessoa e ela te dirá quanto tempo quanto tempo levará para te entregar. com isso você teria a data e o preço. O mapa do seu agrado.

Só lembrando que existe muito mais coisa entre a PROGRAMAÇÃO e o Mapa. Você vai precisar de 1 personagem, você vai precisar de diversos outros assets como armas, powerups, etc. etc. etc.

No market do unreal tem muitos mapas bons, só que são muitos caros, sugiro o mesmo que o GersonNovais propôs. Tente encontrar um level Designer para combinar um mapa especifico para seu game e um valor bacana.