Brazil Get Unreal!

A Epic Games apresenta o Brazil Gets Unreal, uma série de palestras demonstrando o motor de games Unreal Engine 4. Realizado em parceria com a Universidade Federal Fluminense, a Universidade de São Paulo, A Universidade Federal de Pernambuco e a Universidade de Fortaleza, o evento Brazil Gets Unreal começa no dia 4 de maio de 2015.

O evento Brazil Gets Unreal terá 6 horas de palestras, com o objetivo de oferecer uma visão geral do UE4, além de explicar os conceitos básicos de como construir o seu game utilizando a Unreal Engine. Serão abordadas ferramentas como Blueprints, Paper 2D, materiais baseados em física e o Unreal Motion Graphics, além de tópicos avançados como o uso de C++ com Blueprints, gerência de conteúdo e desenvolvimento colaborativo.

RIO DE JANEIRO
Universidade Federal Fluminense
Auditório do NAB
Av. Gal. Milton Tavares de Souza, Niterói-RJ
May 4, 2015
10:00 am to 5:00 pm

SÃO PAULO
Universidade de São Paulo
Anfiteatro Prof. Francisco Romeu Landi (Poli-USP)
Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, 380 - Butantã, São Paulo-SP
May 6, 2015
10:00 am to 5:00 pm

RECIFE
Faculdades Integradas Barros Melo
Auditório Principal
Av. Transamazônica, 405, Olinda-PE
May 8, 2015
10:00 am to 5:00 pm

FORTALEZA
Universidade de Fortaleza
Auditório da Biblioteca
Av. Washington Soares, 1321, Fortaleza-CE
May 9, 2015
10:00 am to 5:00 pm

Very Good News Andy!

Nice!! Irei participar com certeza

What are the chances that events happen in Florianopolis?
There are plenty of game developers here in southern Brazil.

Hey Andy, I registered to the queue of SP Event, do you think I need to wait a lot to receive the e-mail with instructions to get a ticket?! A few days already and didn’t get nothing :confused:

Ei Andy, eu me registrei alguns dias atras na fila do evento em SP, voce acha que preciso esperar muito para receber um e-mail com instruções para obter o ingresso para o evento?! Ja registrei faz uns dias e ainda nada, é normal?!

Kind Regards,

Não recebi e-mail algum e acabei nem indo devido a distância. Achei o evento bastante desorganizado por conta disto :frowning:

Carlos, o post esteve aqui no forum por um bom tempo. Também houve divulgação através de diversas páginas no Facebook e entre grupos de desenvolvedores indie o encontro gerou bastante assunto.

Tomara que haja outros eventos como esse nos próximos anos.