Blueprint para projeto de robô

Olá pessoal, todos bem?

Estou começando a me aventurar na Unreal como projeto final para um curso, e o objetivo inicial para eu começar a evoluir e entender como funciona o blueprint, estou com um braço robótico na minha planta , que inicialmente tive problemas com o esqueleto que importei junto ao modelo do Blender, e chegou na Unreal todos deformado (quase irreconhecivel), uma forma de tentar usar meu robô sem esse esqueleto, foi ajustando todos pivot points no Blender e depois importei a Unreal, e graças a isso tive um resultado satisfatório.

Agora comecei a aprender o Blueprint, e estou tendo dificuldade em achar as funções que preciso para meu robô começar funcionar efetivamente antes de tentar comunicar com o equipamento real. Então gostaria de algumas dicas para conseguir fazer essas rotações do meu braço robótico.

Vou anexar a foto de uma tentativa que chutei que daria certo inicialmente junto a foto do robô com a Junta destacada.

Desde já aradeço a todos,
image
image

Hi there @WesleyVoid,

Welcome to the Unreal Engine forums! :partying_face: :tada:

This topic has been moved from International to Programming & Scripting: Blueprint.

When posting, please review the categories to ensure your topic is posted in the most relevant space.

Thanks and happy developing!