Animação importada do max desaparece no editor se eu deslocar a câmera.

Saudações a todos!

Amigos , importei para o UE4 uma animação simples feita no 3ds max de um carro seguindo uma line fechada em circulo e em loop . Curiosamente ao vê-la em ação no editor , só consigo ver o carro indo , na volta o carro desaparece (e ele está continuamente seguindo a line , indo e voltando) .Dependendo de onde está a câmera ou o start play , esta animação é vista corretamente , agora, basta deslocar a câmera e já não vejo a animação de volta do carro. Imaginem que esteja numa rua olhando uma esquina que está a uns 20 m a frente , existem prédios e outros elementos nesta rua que só permitem ver os carros passarem quando cruzam a esquina , então , só consigo ver meu carro animado quando está se movendo em um só sentido , deveria vê-lo novamente passando no cruzamento , mas ele desaparece na volta.Constatei que deletar todos os obstáculos ( prédios e casas etc) , limpando toda a cena deixando apenas o carro , aí sim consigo vê-lo em toda sua trajetória , o que me leva a deduzir que estes obstáculos são os responsáveis pelo desaparecimento .
Peço ajuda a comunidade para resolver este problema tão intrigante.
Grato!