Alguem ai afim de criar um projeto ???

To afim de criar um jogo mundo aberto. Se alguém tive interessado chega ai pra nós bate um papo e troca uma ideia…

Olá boa noite, qual seria o projeto?

tenho interesse qual o projeto amigo :slight_smile:

Oi, Desculpe a demora!! Estou em projeto com o game já, estou criando um jg estilo gta só q rural com mais florestas e talz. Se quiser participar Podemos conversar

Oi, Desculpe a demora!! Estou em projeto com o game já, estou criando um jg estilo gta só q rural com mais florestas e talz. Se quiser participar. Podemos conversar

Também gostaria de criar um jogo de mundo aberto, mas a princípio seria algo pra mim mesmo, só que não tenho conhecimento de programação. Gosto da ideia de juntar um gta com the sims onde você toma decisões que alteram a história. Qual é a história do jogo?

Pessoal, estou montando um projeto para mobile, estamos precisando de um modelador e programado na ue4, se alguém tiver interesse ficarei feliz em expor nossa ideia,

Meué wellingtonsilvah@gmail.com

Boa Noite! Estou interessado amigo formei no curso e estou atrás de projetos, segue meu email para contato Gmail: contato.matheusfellype2016@outlook.com Desde Já Muito Obrigado.