Ajuda

Pessoal, estou seguindo esse video-tutorial aqui https://docs.unrealengine.com/latest/INT/Videos/PLZlv_N0_O1gbY4FN8pZuEPVC9PzQThNn1/yS-yQfo0lc0/index.html**, parei no segundo vídeo quando ocorreram alguns erros no meu esquema.
Essas são as prints com os meus problemas, quem puder seguir o tutorial até essa parte e me falar o que eu devo ter feito de errado ou saber do que se trata o erro e me ajudar, eu ficarei muito grato!
**

E aí José…

Bom, na primeira imagem o erro é o seguinte:

Você esta projetando para RunCharacter duas vezes, o que é desnecessário.

O ponto “Obter modo de jogo” é uma função que vai retornar as regras que você definiu pro seu game, num blueprint, se não me engano.
O negócio é que, quando você usa “Cast to” é como se você quisesse usar uma função do seu BP RunCharacter sem estar trabalhando no Blueprint dele, tipo que chamando uma função ou propriedade remotamente. Exemplo: Você tá trabalhando num BP de uma porta, e quer checar se o personagem que quer entrar tem uma chave, você usa o “Cast to BP_RunCharacter” e verifica as propriedades dele pra ver se ele tem ou não a chave. pra então abrir a porta. E isso pode ser feito pelo OnActorBeginOverlap, como você fez, e do ponto “As Run Character” é de onde você puxa as informações daquele blueprint.

O “Object” dentro do Cast to RunCharacter é um ponto onde você deve entrar com a referência daquele BP, da mesma forma que fez no início… então, se sua referência pra BP RunCharacter não for seu personagem, não vai funcionar… É meio complicado explicar. Ele vai chamar funções e ler propriedades daquele BP, mas você sempre precisa de uma referência, você tem que dizer pra engine com qual personagem esta lidando.

Já no segundo, a mensagem de erro esta dizendo que “ReturnValue” já é “BP Floor Tile”, você não precisa de “Projetar para BP Floor Tile”…
Então você pode usar o return node pra chamar Get Attach Transform direto.

Certo, acho que entendi, mas você pode avaliar o tutorial que eu estou seguindo e me dizer o que alterar certinho para que eu possa continuar? Por favor.
Eu parei no final do segundo video que eu esta no link.

Na primeira imagem, você fez Cast to Character duas vezes seguidas, na verdade a primeira é, mas a segunda vez é Cast tô Game Mode…

Na segunda, tira o cast to, e faz direto Get Attach

Deu certo, muito obrigado.
Mas agora tenho outro problema, eu segui todos os passos, certinho, mas na hora que ele da “reproduzir” como “simulate” era para aparecer o chão que fiz seguindo o tutorial, mas simplesmente não parece nada.
O que será que eu posso ter feito, se puder analisar o video e ver, muito obrigado!

Veja o que realmente está acontecendo, será que a Engine não tá rodando seu blueprint e duplicando cada bloco do chão um em cima do outro? Ou não está nem duplicando?

Use F8 pra mexer na cena enquanto simula.

acho que não esta nem duplicando, não aparece nada na cena, fica só naquela “céu”

Olha, a melhor coisa que você pode fazer é rever o tutorial e prestar bastante atenção nos nomes de cada ‘node’ pra ter certeza de que esta tudo correto.