[Ajuda] Workspace com "Invalid Domain" no UEFN ao tentar editar código Verse

Fala galera, tudo certo?

Estou enfrentando um problema bem chato aqui no UEFN (Unreal Editor for Fortnite). Quando crio um novo projeto e tento editar qualquer código Verse, o workspace aparece com a mensagem “Invalid Domain”, e não consigo prosseguir com a edição do script.

Já tentei várias coisas, incluindo:

Desinstalar e reinstalar o UEFN

Reinstalar o Fortnite

Criar novos projetos do zero

Mudar o diretório de instalação

Logar e deslogar da Epic Games

Reiniciar o PC várias vezes

Verificar integridade dos arquivos

Verificar se há atualizações disponíveis

Apesar de tudo isso, o problema persiste. Curiosamente, eu consigo abrir o UEFN normalmente e até iniciar o mapa e jogar dentro dele, mas a parte do Verse (que é crucial pra meu projeto) fica travada com essa mensagem de domínio inválido.

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Qualquer luz é bem-vinda!

Valeu demais!

Vai nas configurações do projeto, e cria um novo Verse Path que seja válido. Depois disso reinicia o UEFN que deve estar tudo ok…

nao estou conseguindo colocar nada nesse verse path, tentei meu email criado na epicgames, nome de usuario. como saber qual dominio colocar ?

Não é seu email, o formato é sempre /<SeuNick>@fortnite.com/<NomeDoProjeto>, por exemplo:
/daletonhao@fortnite.com/MyProjectA
Esse é o identificador do seu projeto como módulo Verse no ecossistema da Epic. Dependendo do caso, seu nick pode estar diferente (por exemplo apelido de criador). Você pode abrir/criar outro projeto para ver como é e copiar…

1 Like

eu acabei resolvendo aqui, oq eu fiz foi criar uma conta de criador no site create.fortnite.com entao automaticamente ele gerou o meu dominio com o codigo de criador, muito obrigado voce me deu uma boa visão do que tinha que fazer.