[Ajuda] Tutorial Bom de Textura

Olá galera, algum de vocês tem uns tutoriais bons ai pra melhorar/ ou criar texturas, eu estou desenvolvendo um projeto de Maquete Eletrônica, más eu não entendo muito bem sobre texturas, se alguém souber de tutorias desde já agradeço.

Cara, dar uma olhada no cgtextures.com lá vc encontra várias texturas… Abraço!

Cara o que posso te indicar e vc pegar uma textura com uma qualidade boa e modifica-la usando o photoshop e o Substance Design assim vc pode criar outras texturas utilizando uma mesclagem entre elas. Agora para conseguir texturas existe 3 possibilidades (que eu conheço)
1- o site que o jrpatacchia indicou para vc, la vc vai achar texturas gratuitas com uma qualidade razoável.

Agora se vc está disposto a gastar com textura indico outras 2 possibilidades

2- o site Turbosquid possui vários pacotes de textura http://www.turbosquid.com/Search/Index.cfm?keyword=TEXTURAS

3- Você pode esperar o lançamento do Quizel Megascan para então adquirir uma licença dele, o Megascan é uma biblioteca de materiais (ou seja as texturas ja vem com todas as camadas diffuse,normal,height,ao entre outras) caso vc se interesse pelo megascan segue o link para vc poder ficar atento quanto a data de lançamento e valores Quixel