Ola usuarios do forum, Meu nome é Eduardo, e meses atras estava trabalhando em um pequeno projeto na Unity, porem me encantei ao ver os recursos da Unreal, iluminação entre inúmeros detalhes, a questão é a seguinte, não sei nada de C++, algumas vídeo aulas lhe deixam um pouco apar de como funciona a Engine, porem é muito escasso, não sei se minha sede de conhecimento voltado a unreal e demais e estou ansioso ou o que, eu tenho as seguintes metas…
-Aprender sobre modelagem, penso no programa 3DS Max, desejo criar meus personagens e saber como utilizar os recursos de material texturas e saber diferenciá-los e como aplica-los. estou de olho nesse livro - http://www.saraiva.com.br/estudo-dirigido-de-autodesk-3ds-max-2015-col-pd-8164964.html -.
-Aprender sobre C++ porem tenho muitas duvidas com relação ao C++ que se usa no Unreal Engine, tenho pequeno conhecimento em C#, mas olhando C++ fiquei meio intimidado, porem nao quero desistir sem tentar, com relação ao C++ prentendo comprar o livro do Deitel futuramente.
-Aprender sobre os recursos da Unreal, quando digo recursos e tudo mesmo, desde de iluminações, funções para o personagem criação de mapa, saber usar os blueprints, criar agua, chuva geada a tudo que puder e a engine fornecer e tudo mais simplesmente comer com farinha a unreal e tudo que vir, para unreal penso no seguinte livro - http://www.submarino.com.br/produto/112330653/livro-produzindo-games-com-unreal-engine?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22013 -.
Gostaria da opinião de vocês por onde começar, sei que a experiencia se conquista com a pratica e varias dores de cabeça, mas simplesmente nao sei por onde começar, se estiver esquecendo de algo que ajude na minha aprendizagem, gosto de estudar isso por que acho muito interessante e claro futuramente gostaria de criar algo que todos gostassem, mas como disse me vejo preso a um emaranho de duvidas sem saber o que aprender e o que mais é necessario aprender… agradeço a atenção de todos obrigado.