Ajuda com pequeno projeto

Olá pessoal.

Estou montando um pequeno jogo para apresentação no curso que estou fazendo, utilizando a Unreal Engine 4. Sou bem novato na utilização da UE4 e estou tendo alguns problemas para conseguir trabalhar com EventGraphs para efetuar certa ações em jogo. Tenho procurado e visitado várias páginas com tutoriais sobre o assunto, porém não tive sucesso em colocar o projeto para frente. Não sei se estou procurando errado ou apenas me confundindo pelo fato de existirem várias versões da engine e não estar conseguindo transplantar as mesmas para a versão que estou utilizando.

Estou utilizando a versão 4.9 da engine para o projeto.
O jogo é do tipo 3D side Scroller.

Preciso das seguintes “features” para conseguir colocar o projeto para frente:

[RESOLVIDO] 1º - Mostrar na interface a pontuação atual do player conforme ele joga.
- Vi alguns tutoriais sobre isso, porém a maioria envolve a utilização de “Event Receive Draw HUD”, porém não tenho achado tal função e nem um equivalente.
- Também não entendi onde devo colocar esta função, é no personagem, no game graph ou em uma BP de HUD especifica?

[RESOLVIDO] 2º - Quando o personagem pular um obstá■■■■ no senário ele deve receber 10 pontos, caso atinja o obstá■■■■, receberá apenas 5 pontos.
- Ja criei a BP do objeto que será o obstá■■■■ e tenho uma noção de como vai funcionar o mesmo, porém ainda não tenho ideia de quem vai receber a informação de que o player evitou ou atingiu o obstá■■■■ devido a ainda não ter definido onde a variável da pontuação será guardada. Como visto da primeira parte.

3º - Esse provavelmente será o maior problema. Preciso criar um puzzle do tipo memória ou quebra cabeça simples, que deve aparecer na tela quando o personagem atingir certo ponto no mapa.
- O que seria mais prático? Fazer um Puzzle que vai dar spawn como parte do HUD ou criar um objeto em 3D que vai receber o foco da câmera quando o player chegar ao ponto exato?