Ajuda bem simples

Oi pessoas, estou aprendendo a mexer na unreal. Queria saber como fazer para meu personagem matar um inimigo pulando na cabeça dele ? ( Só achei tutorial de como fazer o personagem atirar )

Oi!
Estou pensando em duas maneiras de fazer isso:
Na primeira, você precisa detectar quando o personagem colidiu com o inimgo (você deve encontrar muita coisa pesquisando por Overlap). Então, quando o jogador colidir com a cabeça do inimigo, você pode mater ele. (Talvez você tenha que testar a velocidade do jogador (Get Velocity), para garantir que ele está caindo e não subindo no pulo).
A outra maneira seria quando você estiver no ar (Character Movement: Movement Mode = Falling), vc manda um Line trace para baixo e se colidir com um inimigo, matar o inimigo.

Acho que eu tentaria a segunda maneira primeiro.
Palavras chave para pesquisa estão em itálico.

Espero que isso ajude um pouco.
Qualquer coisa é só falar! :smiley:

Abraços!

melhor uma collision simples na regiao da cabeça, quando teu personagem estiver com movimento Falling, mencionado acima pelo Dan, e o personagem colide com o inimigo vc ativa o dano, pode por filtros para que esta colisão na cabeça detecte somente o teu personagem e nada mais. Existem várias formas, mas acho q esta seria a mais simples pra vc q ta começando