Download

A procura de amigos pra conversar sobre gamedev etc!

Quem estiver afim de conversar sobre GameDev e outras coisas, sou novato ainda mas qualquer um e bem-vindo, vai q cola uma Team. haha

Me add no face FelipeDilkin e/ou no whats +5551 91562020. Estou criando uma replica da agencia onde trabalho dentro da UE4 para praticar o Level Design, mas tenho planos para começar um jogo com um amigo/colega do serviço futuramente. Grande abraço.

Galera,

Eu criei um time de Slack pra falarmos!

Quem tiver interesse me envie o e-mail via PM que eu dou invite pro time.

Abs,

Marcelo

É possivel adicionar contatos aqui no forum, qualquer coisa estou sempre por aqui :slight_smile:

E ai, criaram grupo em whatsapp, alguma coisa? Como funciona esse time de Slack ai?

Criaram o grupo no Whatsapp? Senão, vamos criar um?

Acho uma boa ideia, já que a quantidade de brasileiros que utilizam e postam no fórum do unreal está meio escassa ultimamente…

Sou novo nessa área,ainda preciso aprender muito,mas ja comecei a arriscar algumas coisas kkk,skype: JokerShepard.

Bom dia, Tem grupo de whats? Poderia me Add? 5516999883125

E ai pessoal blz? Também sou iniciante em desenvolvimento de games mas já sou programador a mais ou menos uns 4 anos e meio, tenho muito interesse em trocar umas ideias com um pessoal que esta interessado em desenvolvimento de games. Me adicionem no skype: alcebiades.santana.

valeu!

Ae galera, sou novato tb… mas conheco um pouco e estudo bastante a engine… me chamem no WPP 13-99206-7201

Abcs.

alguem crio grupo no whats ?

tem uns 10 alcebiades santana la kkk

Games

Boa tarde
estou começando agora , estou com grandes ideas de um projeto de jogo RPG PARA Celulares .
Meu Zap/; 98 983441676 James Max

Bom dia Irmao. Estou formando uma equipe para criar jogos. Quem quiser participar chama no zap ou telegram: +5582993887036.