171 - jogo de mundo aberto

Olá somos da Betagames Group e temos um trajeto de estudos e criações de pequenos jogos e aplicativos a cerca de 5 anos, atualmente estamos criando um grande jogo de mundo aberto chamado 171, gostaríamos de dizer que estaremos atualizando postagens futuras por aqui também, mas caso se interessem em saber um pouco mais sobre o projeto, estarei deixando nosso Patreon recém criado onde conterá informações relacionadas ao projeto, caso possa contribuir com nossa arrecadação poderemos investir ainda mais no projeto, pois o criamos apenas em horas livres :frowning:
https://patreon.com/betagamesgroup

FAQ (Perguntas frequentes)
► O jogo já tem previsão de lançamento?
Caso nosso projeto alcance todos os milestones descritos no Patreon, nosso jogo terá uma previsão média de 2-3 anos para ser apresentado uma versão BETA.

► Patreon?
Atualmente nosso projeto esta postado no site PATREON para arrecadação de fundos mensais para a criação do projeto.
Você poderá nos encontrar no Patreon em https://www.patreon.com/betagamesgroup e realizar sua contribuição, postaremos frequentemente atualizações sobre o projeto!

►Não posso contribuir no momento, como faço para ajudar?
Sem problemas! você poderá nos ajudar avaliando e comentando dicas, elogios ou críticas construtivas através de nossas redes sociais ou até mesmo compartilhando o projeto com seus amigos ou Youtuber favorito.

►Por que Patreon ao invés de Catarse e Kickante?
Patreon é uma plataforma transparente que nos oferece um sistema mensal de contribuição, isso traz mais confiança as pessoas pois mostra que não estamos pedindo quantias absurdas para simplesmente “sumir” com o dinheiro igual algumas pessoas infelizmente pensam, portanto mostraremos ao decorrer das semanas evoluções na criação para você acompanhar de perto o projeto que você está patrocinando!

Apesar do site Kickante também oferecer um recurso mensal semelhante, optamos pelo Patreon pois o valor mínimo de contribuição é ainda mais flexível para o patrocinador.

►Em quais redes sociais podemos encontrar vocês?
Estamos presentes nas seguintes redes:
● Google+├─ https://www.google.com/+Betagamesgroup
● Facebook├─ Redirecting...
● Twitter├─ https://www.twitter.com/BetagamesGroup
● Website├─ https://www.BetagamesGroup.com
● Youtube├─ Betagames Group - YouTube

►Para quais plataformas o jogo será lançado?
Inicialmente estaremos disponibilizando apenas para PC (Steam), mas nossa meta é atingir o maior público possível, portanto versões para consoles poderão ser esperadas!

►O jogo será pago?
Sim mas não se preocupe, pois sabemos como os brasileiros sofrem com preços de jogos, portanto cobraremos um valor justo que esta abaixo do praticado pelo mercado, estando assim ao alcance do brasileiro.
Assim nos permitirá fazer investimentos com servidores para colocar o jogo online além de ser possível fazer atualizações futuras!

Nss estou doido para lançarem esse game pelo que parece ele terá uma proposta semelhante a série GTA mas na minha opinião tem potencial para supera-los. Se quiserem abrir o alpha para mim não tenho nada contra huehuehue, meu steam é edugamerbr17 ok, boa sorte e por favor não nos decepcione kkkk

Nossa muito massa, espero q vcs facão para console como ps4 e ps3 xbox também vao lucra muito. Por favor nao esqueça de nos que joga em consoles. Boa sorte

Olá :D, também sou desenvolvedor de jogos indie, gostei muito da prévia do jogo espero que continuem trabalhando duro, um abraço!

A quantidade de pessoas que sonham em fazer game de mundo aberto, não está escrito;
Btw, você não pode publicar no mercado um produto com um nome como este, número de código penal. É uma péssima idéia… Eu mudaria o nome caso o game consiga ser concluído e publicado no Brasil.

Eu não vejo nada de errado com o titulo 171, eu até gosto (representa bem a sensação de impunidade dentro da política),
isto seria até um incentivo para muita gente por aqui pelo menos fazer de conta que 171 funciona igual a um jogo de tiro em terceira pessoa.

Eu só acho que deveria ser algo como “One Seven One”, ou “Operaction OSO”,
desde que neste pais tudo que vem de fora vende mais, é respeitado e considerado melhor.

O problema é que o Brasil é um país falsamente livre.
A mídia local já não gosta nenhum pouco de criticar video-games né, um jogo com código penal no nome é só mais um alvo fácil para prejudicar ainda mais a liberdade e alcance de mercado no país.
Pode passar despercebido por ser independente e de baixo orçamento, mas se atingir qualquer nível de sucesso haverão muitas pedras e gente irritada no caminho.

Então para satisfazer o gosto da mídia local brasileira hipócrita nada melhor do que
algo como “Call off One-Eight-One”, lol, Hahahaha.

Call off One-Eight-One, além de ser um nome charlozo, ainda pode ser de utilidade pública.

:slight_smile:

Sinceramente eu acho que esse jogo nunca ficará pronto. E se ficar ele não poderá ser vendido por vários fatores legais que a equipe não está levando em conta. Estão só ganhando dinheiro com o negócio e no fim não ficará pronto.

@Edugamerbr17, @vitor-tga, @ArTDsL - Agradecemos o apoio pessoal, suas manifestações nos ajudam a manter sempre firmes no caminho!

@BrUnO XaVIeR - Realmente a quantidade de pessoas que sonham criar um jogo desse gênero não está escrito, mas a quantidade de pessoas que se esforçam para fazer o seu sonho realmente acontecer com certeza pode ser contado nos dedos de uma unica mão, certo? pois não basta apenas querer… temos que ir lá e fazer independente das dificuldades.
Não só podemos manter esse nome como iremos mantê-lo, pois apesar de estarmos próximos ao publico para receber possíveis dicas que possam agregar ao jogo, o nome do jogo nunca esteve em discussão, alguns podem não gostar e podem até justificar um possível “motivo” para uma mudança, mas os mesmos fingem não ver alguns formatos de mídia no Brasil como filmes que possuem nomes de prisão e até mesmo nomes mencionando explicitamente roubo a banco.

Nosso País não é falsamente livre, sabemos que temos um certo limite para expressar nossa arte através do jogo e precisamos respeitar, de nada adianta criar um jogo com nome leve se dentro do jogo a trama remete situações como crime sem punição entre coisas do gênero, coisas como essa saturam o produto no sentido de apologia e não apenas um simples nome em si. E de fato não estamos e tão pouco queremos criar esse jogo com o intuito de agradar a todos os públicos, tanto que focamos a criação do jogo apenas ao publico adulto, portanto críticos com certeza irão surgir e isso será uma situação normal.

@LunyBunny - Não existe problema nenhum em um titulo voltado apenas ao publico adulto.
Para que um produto tenha um bom alcance e posteriormente um maior numero de vendas, ele precisa antes de mais nada focar em um publico alvo, portanto não consideramos uma boa estratégia um jogo com nome em “inglês” criado com o único intuito de atingir o publico estrangeiro se esse mesmo jogo tiver foco no Brasil com seu idioma nacional como sendo principal, pois a escolha de um nome por si só não faz o produto alcançar o publico estrangeiro, o marketing está bem além da escolha de um nome, isso acaba se tornando um plano frustado não produtivo em nossa concepção, que além de não atingir com eficiência o publico estrangeiro os desenvolvedores ainda perderão uma fração do publico nacional.

@David Trindade - É perfeitamente normal outros desenvolvedores indies pensarem dessa maneira em um jogo desse porte, pois se fosse uma tarefa fácil alguém já o teria feito antes, mas o fato de nunca ter sido feito antes não quer dizer que é uma tarefa impossível, apenas que é uma tarefa difícil e dentro dessa variável não significa que você precisa apenas ter conhecimento para conseguir criar, mas precisa ter dedicação e força de vontade pra fazer acontecer, pois se um desenvolvedor apenas cita problemas ao invés de buscar soluções para o mesmo então realmente fica impossível ver uma luz no fim do túnel.

Gostaríamos de pedir desculpas para nossos seguidores desse fórum pelo atraso nas postagens mas nosso tempo é bem curto devido a alguns contratempos referente a situação que o Brasil está passando, e o pouco tempo que sobra tivemos que focar nossos recursos para a criação, mas viemos trazer algumas atualizações, estaremos listando as mais recentes atualizações no topo.

http://www.betagamesgroup.com/171-equipe-crescendo-ainda-mais-novos-veiculos-entre-outras-novidades/

http://www.betagamesgroup.com/171-novos-veiculos-personagens-e-muito-mais/

http://www.betagamesgroup.com/atualizacoes-sobre-o-projeto-171/

http://www.betagamesgroup.com/noticiais-e-atualizacoes-sobre-o-projeto-171/

parece 171

Mundo aberto é possivel, sim!!! em Unreal Engine 4.
Level Streaming e world composition é um processo muito simples nesta nova versão de editor.

Você pode criar um Openworld sem muito problemas e a nível de LevelDesign na Unreal Engine 4.

**Deêm uma olhada nisto:
**[FONT=Arial Black]Level Streaming in Unreal Engine | Unreal Engine 5.2 Documentation](Level Streaming in Unreal Engine | Unreal Engine 5.2 Documentation)

Eu gosto do título… O seu jogo é sobre embrenWAR uma cruzada solitária contra individuos que incorrem neste tipo de processo criminal?

É sobre isto?:
“…Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio…
Disposição de coisa alheia como própria … ‘ROUBO’” (PORTAL DE SERVIÇOS JURÍDICOS, NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES)

Eu gosto!!!

**PS.: 171 é o JOGO!!!
**

Este jogo será bastante promissor!

Só espero que a lei brasileira não tente proibi-lo como tenta fazer com o GTA a alguns anos!

Interessante! vcs precisam de ajuda ou algo do tipo, ou o post foi so para mostrar? De qualquer forma muito sucesso pra vcs gurizada, espero q dê certo^^
abçs

@denmarques
Apesar da critica destrutiva nós ficamos felizes que você pensa isso, sinal que nosso jogo está em um nível no minimo relevante, mas peçamos que da próxima vez que você tiver um pensamento destrutivo que você guarde elas com você, pois elas não agregam valores em nada.
@lunyBunny
Exato! a UE4 tem poder suficiente para tirar o projeto do papel, ela só precisa de pessoas competentes paraapontar o dedo na direção para que ela começasse a criar, é normal ter pessoas que desacreditam de algo mas as mesmas não se esforçam para adquirir conhecimento para colocar seus planos em pratica.
@kassane
Existem alguns limites que precisamos nos adequar e táticas que passaremos a utilizar, portanto o risco é nulo.
@FilipeTessar
Toda ajuda sempre é bem vinda, seja em forma de divulgação repassando nosso projeto para que algum Youtuber/Site comente sobre nosso projeto; ajuda de custo através de nosso Patreon; ou até mesmo ao participar da criação do projeto em uma área que necessita de cuidados extras, através do link você poderá saber mais sobre como estar fazendo parte da criação.
Seja qual tipo de ajuda for nós agradecemos desde já!

Posteriormente estaremos disponibilizando as ultimas atualizações do projeto, vale a pena conferir!
http://www.betagamesgroup.com/wp-content/uploads/2016/04/at20.png

Olá @betagamesgroup

Cuidado com alguns caras que oferecem ajuda só para sondar o seu projeto. Principalmente alguns que vem com uma tal história de contrato firmado com Estudio desconhecido fora do País!
Neste País é quase impossível confiar em alguém, principalmente nesta área cheia de irresponsável!

**

**

**

**

Estamos trazendo através dessa postagem nossa mais recente atualização chamada “Jogar pra perder não é comigo”, nela incluímos mais de 50 funções além de resolver diversos bugs, junto com a postagem criamos e anunciamos um Crowdfunding para acelerarmos a produção do game para que em 2019 possamos levar o game a BGS além de uma versão Early-Acess na Steam, estaremos acompanhando e avaliando as possibilidades de incluirmos nova loja da Epic Games também.

**Atualização : **171 - Jogar pra perder não é comigo - Atualização - YouTube
Crowdfunding : 171 · Catarse

Irado o projeto de vocês e vai dar tudo certo aí rapaziada, seguem firme aí no projeto. Feliz natal pra vocês e fiquem com Deus.

Olá Pessoal, Viemos compartilhar a versão mais atual do game que estamos desenvolvendo na UE4, o game ainda se encontra em uma versão Pré-Alpha mas já possui elementos diversificados incluídos, ainda estaremos incluindo mais elementos como dublagens, musicas licenciadas e afins, entretanto estamos abertos para sugestões do que vocês gostariam que fosse implementado no game, seu feedback é muito importante para o crescimento do game!

Atualização:

1 Like

Mano, esse game é fodamente fodástico para fuder mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk :cool:

Eu venho acompanhando o projeto de vocês a algum tempo já, mas esse último gameplay simplesmente ARRASOU!

Galera, esse game 171 tem peito para ser o GTA Brasileiro com cerveja, ops, com certeza kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pessoal.

Eu também estou desenvolvendo um game, mas como sou BR, descendente de Terrorista, ops, Árabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou criando um game sobre a Resistência Palestina, no melhor estilo “Metal Gear das Arábias” :D:D:D:D:D

Estou desenvolvendo o game em uma versão modificada (por mim) da UDK Engine (UE3), com suporte a PS3 e Xbox360:

https://www.indiedb.com/games/fursan…al-aqsa-mosque

O meu jogo vai ter tbm legendas em Português, Inglês e Árabe.

Abraço!