Utilizando o Dropbox como controle de versão

Olá .

Eu infelizmente não tenho muito tempo disponível pra aprender a usar o Perforce e muito menos pra configurar um servidor (sou usuário Git, que é inviável pros tamanhos dos arquivos binários), então uma solução mais simples como a sua é muito útil pra mim e pretendo aplicar, pelo menos por enquanto.

Mas, dito isso, vou confessar que não entendi muito bem. COMO fazer eu entendi, você foi super claro. Mas não captei porque você faz esses passos.

Por exemplo:

  • Por que você tem uma pasta Local e uma Nuvem (sendo que parece que deixou de usar a Local)?
  • Por que mudar a extensão do arquivo pra que “ele não possa ser executado no Dropbox”?
  • Por que fazer esse “link” entre a pasta do Dropbox e outra pasta? Qual é a diferença entre fazer isso ou simplesmente criar o seu projeto já dentro da pasta do Dropbox? (editado: ok, agora saquei que, sem isso, não tem como ignorar as pastas Intermediate e Save :slight_smile: )