Desenvolver projetos, quem topa?

Olá Dev,

Alguém topa uma parceria para o desenvolvimento de uma demo com objetivo de obter o Epic Mega Grants e financiamiento via IndieGoGo?

Recentemente tive a oportunidade de trabalhar com os desenvolvedores do “Vallhall”, esses caras com uma ideia simples de battle royale de vikings e utilizando somente assets do UE4 marketplace (quase nada original), conseguiram viabilizar mais de $200 mil via IndieGoGo + Epic Mega Grants.

:::AVISO:::
Não haverá necessidade de programação de blueprints, ou modelos 3d. Já tem tudo pronto. Possuo uma biblioteca com 1 terabyte de assets. Basta nos reunirmos para termos ideias e dividir tarefas.

2 Likes

eu topo, podemos conversar.

1 Like

Jogo online não é um bom projeto para quem está começando, comercialmente.
Se a ideia é apenas estudar, tudo vale a experiência.

Jogos online tem custos mensais na casa dos milhares de dólares, esteja lucrando algo ou não. receber um Mega Grant é como ganhar na mega sena :wink:

1 Like

Eu recebi o mega grants, eu topo participar mas não acho interessante o jogo ser online.
Poderíamos criar a história do jogo que nem o fortinite fez um modo onde a galera possa ter uma sensação da gamela do jogo e depois criar um online caso esteja sendo bem rentabilizado.

afim de uma parceria ?

1 Like

Sim. Claro!!! Vamos trocar uma ideia.

Compreendo, questões com servidores por exemplo. Vc tem razão sim.

@MATHEUSLENDA2019 Sim… Eu acho um bom caminho. Quando fiz essa postagem tinha acabado de trabalhar com os rapazes do Valhall e eles surfaram na onda viking. Graças a serie ‘Vikings’ e tb ao ‘AC Valhala’ conseguiram apoio e jogadores mais rápido. Concluo que um tema do momento tb é uma boa estrategia. Há temas aos quais as pessoas estão avidas por! O que vc acha?

Parabéns pelo Epic Mega Grants. Como isso aconteceu?

Olá Sc0rpion95, tudo bem?

Você ainda está interessado em levar este projeto adiante? Que tipos de assets vc precisa?

Caso precise de alguém para fazer os efeitos sonoros, compor a trilha sonora, ou implementar os sons na ue, eu adoraria participar! Eu não me ofereço imediatamente para realizar outras funções pois ainda tenho que estudar mais a engine, mas se vc só estiver procurando por alguém para trabalhar junto e quiser conversar sobre o que pode ou não ser feito, eu já estaria muito feliz em ajudar.

Abraços.

1 Like

Salve, Salve Maxi

Sim, ainda estou muito interessado em desenvolver algo, seja lá um multiplayer ou um single.

Se as coisas não rolarem por aqui no forum, estou pensando em desenvolver sozinho um single. Já comprei mais de 67 GB de assets, há muita coisa boa como por exemplo: “Character Interaction V3” um otimo template que me dá 60~70% de vantagem. Ao meu ver falta apenas o “Metahuman” ser lançado para que eu possa criar as personagens.

Grato por seu interesse!!!

Aproposito, eu fiz um curso de Ue4 na Udemy. Eu gostei muito e te recomendo:

:::AVISO:::
Não haverá necessidade de programação de blueprints, ou modelos 3d. Já tem tudo pronto. Possuo uma biblioteca com 1 terabyte de assets. Basta nos reunirmos para termos ideias e dividir tarefas.

Da hora. Eu topo!!!

1 Like