Erro na Instalação do UE4

Ola pessoal, eu acabei de baixar o Unreal Engine 4 e quando fui instalar apareceu o seguinte erro:


Podem me ajudar?

Aguardo resposta! . :slight_smile:

1 Like

cheque as configurações do seu computador e vejam se elas estão de acordo com a recomendação minima dita pela Epic Games

https://docs.unrealengine.com/latest...pecifications/

Também estou com problemas na instalação do meu UE4.
Ja fiz todo o procedimento de instalação, só que na hora de fazer a verificação pelo epic lancher ele não conclui a intalação.
Será que alguém pode me dar uma maozinha…
Processor: Intel(R) Core™2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz (4 CPUs), ~2.3GHz
Memory: 4096MB RAM
DirectX Version: DirectX 11
Card name: NVIDIA GeForce 9500 GT

Estou com problemas para baixar, porque de vez em quando o laucher da Epic ta dando erro e fecha no meio do download.

Também estou com um erro, o meu só fica aparecendo “na fila” e não sai disso, alguém pode me ajudar?

Se o UAC do Windows estiver ligado ele pede a permissão no final da instalação, e se não virem vai sumir e ficar a mensagem de erro somente. Tentem desativar ou ficar olhando.

o meu unreal ta horas pra atualizar e não atualiza nem instala isso aconteceu depois que formatei o meu notebook mas eu ja usava ele agora ta com isso

ELe deve está baixando outra coisa…No meu caso,estava baixando Fortnite,não sei o porquê dele ter iniciado o Download, mas cancelei o download do jogo e o Unreal baixou normalmente.

Sei que sua pergunta é de 2017 kkk mas eu cheguei nela pq estou baixando exatamente agora e consegui resolver (espero ajudar quem chegar aqui com esse problema).

Bom, para resolver é simples: Ou você espera todos os downloads pendentes completarem, ou cancela os downloads. Fazendo isso, o Unreal sai do final da fila e fica em primeiro. Espero ter ajudado.

Aqui tá dando erro na hora de baixar o UE5. Tô tentando baixar isso faz um tempo já, mas toda vez que a instalação chega no 83%, ele para e só coloca “instalando”. Espero horas e não vai. Fica no “instalando” e não instala nunca! Não sei o que eu faço e eu já tô ficando estressada :cold_sweat:
Alguém pode me ajudar, por favor?

Quando é a primeira vez que abre a UE5, os shaders demoram para compilar, costumam parar em 45% também. Meu setup antigo:
Processor: Intel(R) Core™ i7 CPU 860 @ 2.80GHz (8 CPUs), ~2.9GHz
Memory: 16380MB RAM
Available OS Memory: 16380MB RAM
Page File: 10412MB used, 8398MB available
Geforce GT730
DX 11

Vale ressaltar que algumas funcionalidades da UE5 só rodam em DX12, como o caso do Nanite.