Contratação de profissional de UE4 para VR/AR em SP

Fala, pessoal.
Boa tarde.

Eu não sei se está correto postar sobre contratação aqui no forum Brazil, então me perdoem se estiver errado. Como a contratação exige que o trabalho seja in loco em São Paulo, acabei tomando a liberdade de postar aqui e não no Job Offerings.
Se estiver errado, peço aos administradores que removam o post e me avisem, por favor.

Eu coordeno uma área de tecnologia em uma empresa em São Paulo - Capital e estamos precisando de profissional de UE4 para produzir experiências em VR/AR. Trabalhamos muito com agências de publicidade e a demanda por campanhas em VR e AR está crescendo bastante.

Os trabalhos que fazemos geralmente são experiências VR de 2 a 5 minutos (Gear VR, Rift e/ou Vive) ou aplicativos AR para Android e iOS. Por conta de serem experiências curtas e vários projetos de curto prazo, não temos como ter uma equipe grande onde cada profissional cuida de uma coisa (animadores, texture designers, modeladores etc…) Geralmente tocamos os projetos em dois, revezando as tarefas em função do que cada um domina mais. Quero pontuar isso pq é importante pra nossa equipe que esta nova pessoa tenha disponibilidade de fazer e estudar mais do que uma função específica. É claro que cada um acaba se destacando mais em uma coisa do que outra, mas pra gente é importante que exista disponibilidade para lidar com vários ambientes diferentes dentro do universo do 3D. (Bastante diferente do que vemos na produção de games onde os profissionais são beeeem específicos).

Nesse momento estamos sentindo falta de um profissional que tenha bastante fluência com animação: seja de objetos, seja de personagens e mesmo de câmera. Como comentei acima, outros conhecimentos são super bem vindos e diposnibilidade para se envolver com estes outros conhecimentos é essencial.

Se alguém se interessar, por favor me envia email com o CV e portfolio no

Abraços a todos e obrigado.