BrStudios Estamos contratando!

Ola! pessoal meu nome é tenho 25 anos tenho uma equipe de desenvolvimento de games,e atualmente estamos em nosso primeiro projeto que se chama Zumbicity que é um rpg de sobrevivência de mundo aberto,que se passa no ano de 2020 em uma mega cidade apos um vírus ter matado 90% da população do mundo,e de alguma maneira transformado alguns em uma especie de zumbis,mais de alguma forma algumas pessoas são imune ao vírus e o que resta para essas pessoas e tentar sobreviver,em uma cidade cheia de zumbis e sobreviventes violentos.
O foco do game sera na sobrevivência e exploração,terá um sistema de rpg simples onde o jogador poderá escolher uma classe,de sobrevivente,e toda classe terá vantagens e desvantagens e caso o jogador morrer com um sobrevivente perdera tudo e não poderá jogar
novamente com aquele sobrevivente da determinada classe.
O jogador poderá entra para uma comunidade ou criar a sua própria no estilo do game, State of Decay e da série de TV The Walking Dead
que são nossa espiração pra fazer o game.
O game terá um cidade enorme,onde o jogador poderá explorar praticamente todas as casas e esgotos da cidade,o game terá sobreviventes
controlados por inteligencia artificial que é algo queremos que passe a sensação de que é um player e não uma AI,e daremos o nosso melhor para que isso seja realizado.
O jogador poderá ajudar outros sobreviventes,ou simplesmente roubá-lo e deixá-lo sem nada ou até mesmo mata-lo,e o mesmo acontecera
com o jogador ao encontrar um npc mais forte.
O game inicialmente será single player,como nosso conhecimento na área de games é bem alto de data não temos a capacidade de fazer um game multiplayer,mais se tivermos exito em nossa campanha de financiamento coletivo e muitas pessoas pedirem investiremos parte do dinheiro da campanha para contração de profissionais para implementação do multiplayer e mais sistemas.

E atualmente estamos precisando de modelador,animador e alguém que saiba fazer texturas e texturização ou alguém que saiba fazer todos os 4 citados,
Somos uma pequena equipe de desenvolvimentos de games indie,sem conhecimento profissional na área de games, tudo que sabemos e aprendemos foi através da internet e youtube e com um sonho de produzir games no Brasil!

AQUI O FORMULÁRIO PARA ENTRAR NA EQUIPE:

AQUI O NOSSO SITE:

AQUI NOSSA PAGINA DO FACEBOOK:

Legal, sucesso pra vcs, espero q dê certo!
Se estiverem em busca de Blueprinter/Programmer em algum momento me da um toque :stuck_out_tongue:
Abç