Problema (ou noobice) com material

E ai galera, tudo certo?

Bom, seguinte, modelei e mapeei um objeto no Max, exportei como .OBJ, importei no 3D Coat onde texturizei, após texturização exportei como .FBX e importei na UE4. O problema é que ao aplicar a textura ela fica toda errada, não fica mapeada corretamente. Qual o problema ou o que eu estou fazendo de errado?

Objeto texturizado no 3D Coat:

Objeto após aplicar o material na engine(a imagem não é da UE4, é da Unity, mas o resultado na UE4 é o mesmo):
x1DJCAk.png

Você já verificou se o mapeamento UV do modelo foi feito corretamente? ele irá influenciar diretamente nessa questão

Então, reimportei o objeto na Unity, coloquei a mesma textura e deu certo, ficou mapeado corretamente, já na UE4 não estou conseguindo mais testar pq está dando crash na engine toda vez que abro o Material Editor, como te disse lá no outro tópico que criei.

Consegue deletar o material? Ele deve ter um pin lincado no editor do material com uma textura ou valores q n existem mais, por isso da crash. Deleta o material e cria outro.

O pior que agora nem aplicar a textura no material eu consigo mais, ao abrir o material pra linkar a textura a engine dá crash, toda vez que abro o material editor(seja com material que eu crio ou com material já pronto) a engine dá crash(fiz até um tópico sobre isso). Na Unity eu testei outra vez e deu certo.

delete o arquivo pelo explorer do windows, remove de uma vez e cria um novo material a partir da textura em questao. Normalmente este tipo de coisa n ocorre, mas sempre pode da uns bugs loucos, bem vindo à vida de game developer, kkkkk

Pior que nem adianta, a UE4 em questão nem tá me deixando mexer mais nos materiais, só abrir o material editor que dá crash, até mesmo com material pronto do start content kkkkk não pode ser (só) o meu pc, que é porcaria mas até poucos dias não dava esse problema. Vou pegar os mesmos arquivos e testar no PC do curso na semana que vem pra ver.

Se voce puder/quiser, coloca o modelo e as texturas aqui para a gente tentar abrir.