Problemas com sombras

Boa Tarde, me chamo Ricardo, tenho tido um problema muito chato que já se estende a umas três semanas sem solução, meu unreal 4.12.5, não projeta as sombras no chão de forma alguma, já tentei varias dicas de pesquisas que fiz, mas nao deu solução, gostaria de saber se alguém poderia me ******ajudar com este problema, vou tentar postar uma imagem aqui como exemplo p entenderem melhor meu problema ok… obrigado.

Isso acontece em **todos **os projetos? Só está acontecendo na versão 4.12.5? Nas anteriores estava tudo ok?
Se sim, a única coisa que me vem à cabeça é que a engine está automaticamente reduzindo a qualidade dos gráficos para manter desempenho no seu PC. Verifique se está tudo setado em “Epic” nas opções de escalabilidade dos gráficos.

Se já estiver em Epic, então tente reinstalar a engine. Se nem isso funcionar, provavelmente é um bug da versão. Daí vc tem que reportar lá no answerhub ou no fórum mesmo (no tópico da 4.12.5 4.12.5 Hotfix Released - Announcements and Releases - Unreal Engine Forums)

Obrigado Rabello! Comecei a aprender agora e não sabia porque raios as sombras não apareciam… estava tudo no Baixo. Obrigado!!!
Anderson