Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mover objeto para posição de outro

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Mover objeto para posição de outro

Boa noite pessoal,

Eu tenho um projeto com dois cubos. O primeiro (pawn 1) é procedural e carrega uma variável vetor com as posições dos vértices da malha. Queria mover um segundo cubo (pawn 2) até um dos vértices do primeiro. Como eu acesso a variável de vértices do cubo 1 na blueprint de eventos do cubo 2?

Você pode deixar a variável do Pawn1 publica ( clicando no "olho" em frente ao nome da variável ) ou você pode fazer uma função pública ( Access Specifier ) que retorna a variável.

Comment

Mudei um pouco as coisas. Acho que o cubo 2 (pawn Press na imagem) não precisava ser um pawn, programei o movimento dele no event graph do level (BenchPress). Concegui criar uma referência pros cubos e acessar as variáveis.

Originally posted by SolidSk View Post
      Você pode deixar a variável do Pawn1 publica ( clicando no "olho" em frente ao nome da variável ) ou você pode fazer uma função pública ( Access Specifier ) que retorna a variável.
      Fui testar esse jeito SolidSK, até consegui colocar o get da variavel do cubo1 (Billet na imagem) na BP de evento do cubo 1 (Press na imagem), mas o target ta "self" e deveria ser o Billet. Não estaria faltando uma ref ao Billet?
      Fazendo na BP do level, eu consigo criar uma referencia ao Billet e plugar nesse target da função get.

Click image for larger version

Name:	print.PNG
Views:	22
Size:	264.8 KB
ID:	1852729

Comment

MarcusMO você pode pegar a referência dele dessa forma:

1 - Criando variável pública ( você já fez, mas deixando de exemplo ) :

Click image for larger version

Name:	image_211463.png
Views:	32
Size:	522.3 KB