Announcement

Collapse
No announcement yet.

Criando Primeiro jogo Rpg

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Criando Primeiro jogo Rpg

Eai gente to querendo fazer um jogo eu não sei por onde começar tenho as ideias falta botar em pratica
    alguem sabe por onde começar?
    sou iniciante em tudo

Dkzbr2019 como você é iniciante, você pode começar com um jogo simples como o jogo da velha ou endless runner, conforme você for aprendendo, passa pro próximo projeto. O importante é escolher um projeto pequeno e TERMINAR ele, sem pressa.
    Começar com um RPG pode te desanimar, além de não ser simples pode levar MUITO tempo ( usando Unreal ).
    Comecei dessa forma, com jogos pequenos ( um jogo da velha ) até publicar meus primeiros 2 jogos ( o segundo com online ).
    Se você souber inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=4OFK...LGiJLVIoDkpFD8

Comment

Originally posted by SolidSk View Post
      Dkzbr2019 como você é iniciante, você pode começar com um jogo simples como o jogo da velha ou endless runner, conforme você for aprendendo, passa pro próximo projeto. O importante é escolher um projeto pequeno e TERMINAR ele, sem pressa.
      Começar com um RPG pode te desanimar, além de não ser simples pode levar MUITO tempo ( usando Unreal ).
      Comecei dessa forma, com jogos pequenos ( um jogo da velha ) até publicar meus primeiros 2 jogos ( o segundo com online ).
      Se você souber inglês:

tem outra ideia?

Comment

Originally posted by SolidSk View Post
        Se você souber inglês:

Concordo com o que o Dkzbr2019 disse, mas sei também que existe pessoas que se desanimam em não estar desenvolvendo o que lhe estimula a continuar, então te aconselho a modelar, planejar seu dev, dividindo em partes a ser aprendidas.
        Originally posted by Dkzbr2019 View Post

tem outra ideia?

Cria uma parte simples de cada área de seu projeto e --->>> depois volta e aperfeiçoa.