Announcement

Collapse
No announcement yet.

Criação de Personagem para a UE4

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Criação de Personagem para a UE4

Alguem poderia me ajudar a descobrir um bom software para criar meus próprios personagens? Tentei o fuse e makehuman, mas o skeleton mesh deles eu não consigo dar retarget e trocar com o manequim do Unreal padrão. Alguem sabe um programa gratis para criar personagens ou como criar esqueletos pro ue4.

Isso tem me impedido de avançar no progresso de desenvolvimento do meu jogo, pois além disso, também nao consigo criar um personagem decente

Originally posted by Hdhunk View Post
    Alguem poderia me ajudar a descobrir um bom software para criar meus próprios personagens? Tentei o fuse e makehuman, mas o skeleton mesh deles eu não consigo dar retarget e trocar com o manequim do Unreal padrão. Alguem sabe um programa gratis para criar personagens ou como criar esqueletos pro ue4.

Isso tem me impedido de avançar no progresso de desenvolvimento do meu jogo, pois além disso, também nao consigo criar um personagem decente

existe um plugin do blender que converte os esqueletos da mixamo / Fuse cc e os esqueletos makehuman chamado rigify mas ele é pago (Makehuman já tem um addon que da a opção do esqueleto UE4 )
    vc pode baixar o rigfy pirata e depois pagar o desenvolvedor do plugin

se quiser mais ajuda chama no discod D4vi17 #7721
    Last edited by Davi117; 06-08-2020, 05:13 PM.

Comment

Originally posted by Davi117 View Post

existe um plugin do blender que converte os esqueletos da mixamo / Fuse cc e os esqueletos makehuman chamado rigify mas ele é pago (Makehuman já tem um addon que da a opção do esqueleto UE4 )
      vc pode baixar o rigfy pirata e depois pagar o desenvolvedor do plugin

se quiser mais ajuda chama no discod D4vi17 #7721
      Rigify faz parte do Blender, não é pago, basta ativar em Add-ons: https://docs.blender.org/manual/en/2...ify/index.html

Comment

Originally posted by mcleary View Post

Rigify faz parte do Blender, não é pago, basta ativar em Add-ons: https://docs.blender.org/manual/en/2...ify/index.html
        mas o scrip python e pago

Comment

Originally posted by Davi117 View Post

mas o scrip python e pago
          De qual script você está falando? Será que você tem um link?

Comment

Originally posted by mcleary View Post

De qual script você está falando? Será que você tem um link?
            Deve ser o Uefy, é um script pra adaptar o rigify pra UE

Comment

Working...
            X